Etiquetas

Este menino ainda  pertence ao grupo de vernizes que comprei nos saldos! Por esse motivo custou 6,5€ em vez dos habituais 10€ na Sephora

Mas… para minha infelicidade apercebi-me que a Sephora descontinuou a venda desta marca 😦

PORQUÊ????

???????????????????????????????

 É um dos últimos vernizes de “inverno” que vou mostrar.

O Bahama Mama da Essie é um Plum mas como tem um fundo bem rosa acaba por ser bastante usável e feminino!

Com duas camadas médias ele fica assim bem opaco e a cor correspondente ao frasco.

???????????????????????????????

Tenho a confessar que fiquei um pouco de nada desiludida pois esperava um acabamento tão glossy como o “A LIST” mas não me interpretem mal, ele é bastante brilhante (como podem ver pela fotografia).

Tem uma fórmula bem razoável e no que dita à duração nas unhas é bom, 3 a 4 dias é para mim uma linha de tempo bastante positiva!

Continuo achar que o pincel é um pouco fino de mais, tornado a sua aplicação mais lenta e menos prática… ou seja, não é à prova de totós inexperientes ou desajeitados...

Como base utilizei a base fortificante da Andreia e depois o óleo secante da Essence para não alterar o acabamento e perceberem o efeito glossy do próprio verniz!

