Etiquetas

Tal como já tinha dito as revisões do produtos da Lush vieram para ficar pois estão quase todos a terminar…

???????????????????????????????

Angels On Bare Skin é um dos meus favoritos!

De acordo com a marcaé uma versão de uma receita medieval que utiliza óleos essenciais raros e preciosos. Eles contam uma história mirabolante de Cruzados e Deus… É um produto Vegan que pretende purificar a pele. Os ingredientes principais são amêndoa, óleo de lavanda, óleo de rosa e lavanda.

angels on bare skin da lush

(fonte da imagem)

Cheira a lavanda mas sem ser demasiado agressivo ou presente e após lavar o rosto o cheiro também desaparece.

Contém 100g de produto e custa 8,45€. Durou 4 meses de utilização diária o que eu achei bem bom!

???????????????????????????????

Tem uma consistência muito estranha. De início o produto era seco e floculado/esponjoso mas à medida que fui chegando a meio da embalagem ele foi ficando mais húmido e cremoso. É esbranquiçado e tem pedaços de flor de lavanda.

Para ser utilizado coloca-se na palma da mão e depois adiciona-se umas gotas de água de forma a criar um leite granulado e pastoso. Aplica-se no rosto húmido e massaja-se bem na pele. Retira-se com água e o rosto fica limpo mas com uma sensação discretamente cremosa quase de película hidratante mas sem ser gordurosa ou oleosa.

??????????????????????????????????????????????????????????????

(o que vêm na 1ª fotografia é o suficiente para lavar o rosto, na 2ª fotografia é o aspeto que o produto fica após se adicionar água)

Quando o comprei o meu objectivo era que servisse como um produto de limpeza diária e frequente que não me deixasse a pele seca nem com sensação de “repuxar” mas que tivesse alguma capacidade de controlo de imperfeições…

Conjugações difíceis? Pensava que sim mas, a verdade é que este produto conjuga todas estas características na perfeição! Além disso sinto que acalma as minhas zonas mais sensíveis (maças do rosto) e que mantém as espinhas na sua maioria longe de mim!

Se voltava a comprar?

Sim! Sem dúvida e já está na minha nova lista da Lush! No entanto acredito que algumas pessoas tenham alguma estranheza com o produto…

