Etiquetas

, , ,

Eu sempre gostei do cheiro a rosas mas ultimamente tenho tendência a escolher produtos com esta fragrância

Estes são algum dos meus favoritos!

viciada em rosas

  • Óleo de Rosa Mosqueta da Marnys, sim eu sei que não cheira a rosas mas entra na categoria…hihi
  • Creme de Mãos SPF15 de Rosa Selvagem da TBS, é simplesmente maravilhoso!!!
  • Óleo de Massagem e Banho de Rosa Marroquina da TBS, que eu ADORO utilizar como hidratante após o banho e deixa a pele a cheirar divinalmente durante horas e horas.
  • Tónico Refrescante de Água de Rosas da Corpore Sano, é um excelente tónico e mais uma vez o cheiro…
  • Perfume Pure da DKNY, é a mais recente aquisição, diga-se prendinha de anos do meu mais que tudo e eu GOSTO TANTO!!!

E vocês têm algum produto de rosas ou aroma a rosas que gostem? Qual!?

