Etiquetas

Bom dia!

Bem hoje venho mostrar mais um amor do meu coração que pertence à Vichy!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Não, não sou patrocinada mas por vários motivos esta é uma marca que eu tenho tendência a escolher e este produto junta quase todos eles…

  • Comprei-o numa promoção de 30% de desconto direto.
  • Obtive um talão de desconto adicional de 50% numa próxima compra.
  • Pertence à linha Normaderm que eu utilizo desde a minha adolescência e na maioria dos casos gosto dos produtos pois dão-se lindamente com a minha pele, sendo uma aposta quase sempre segura!

Além disso ainda tem outros Plus…

  • É o meu tom de pele (bem, é ainda um nadinha escuro mas dá para utilizar sem o efeito máscara).
  • Precisava de uma base para o dia-a-dia/trabalho que tivesse alguma capacidade de matificar a pele e sobreviver às dezenas de máscaras de protecção de nariz e boca que eu coloco ao longo de um turno.
  • Fácil e rápida de aplicar de manhã sem me preocupar ou perder tempo e ainda por cima já tem SPF!

Dito isto, acho que é tempo de fazer uma pequeníssima review.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Contém 30 ml de produto e custa normalmente 17€ mas eu comprei por menos de 12€ (muito bom preço).

Esta é a cor nº15-Opal, é a mais clara de todas, a gama é um pouco pequena pois só existem 5 cores (mas para mim ainda serve). Tem SPF de 20 que é mais que suficiente.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vem num tubo compacto com aplicação de ponta em que é só espremer para que saia o produto e uma vez que este é bem líquido acredito que o desperdício vá ser pouco.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Afirma corrigir as imperfeições sem obstruir poros, com uma duração de 8 horas na pele e sensação limpa… sim, não deixa a pele com sensação pesada de base. A correcção de imperfeições… se forem espinhas pequenas sim mas coisas muito pigmentadas e peles secas é para esquecer.

Tem uma cobertura leve, uniformiza o tom da pele mas dá para construir até uma cobertura quase alta mantendo um ar muito natural. Para isso basta deixar as camadas secarem e isso acontece rápido! O acabamento é semi-mate mas natural e ao longo do dia mantém-se assim.

??????????????????????????????????????????????????????????????

(1ª fotografia é o rosto com a pele completamente limpa e na 2ª fotografia é o rosto com apenas a base)

É mesmo fácil aplicar, tanto faz com pincel, esponja ou mãos, fica sempre bem e em poucos segundos.

??????????????????????????????????????????????????????????????

(1ª fotografia é o rosto com a base e uma maquilhagem muito discreta mas sem pó e na 2ª fotografia são 8 horas após)

A duração de 8 horas… bem,  diria que quase que sim mas, no meu trabalho quase nada dura assim tanto na minha pele só se me sentar ao sol da bananeira… LOL

