Etiquetas

, , , , , , , , , , , , ,

Março já terminou e como não podia faltar aqui estão os meus Favoritos!

A minha tolerância à maquilhagem nos olhos está a aumentar progressivamente e agora só falta conseguir utilizar lápis de olhos na linha de água sem ser desconfortável… e por isso este mês caprichei nas makes de olhos, sombras, eyeliner e máscara de pestanas!!!

paletta Respect da Sleek, natural concealer nº01 da Kiko, Stays no matter what waterproof eyeliner pen da essence, they´re real da benefit.

Paletta RESPESCT da Shangri-la Collection da Sleek: Já mostrei uma make com esta paletta aqui e mais estão para vir! Adoro a combinação de cores pois tanto dá para um look super neutro emate (que eu adoro) como super primaveril! A qualidade é boa e o preço não podia ser melhor.

Stays No Matter What Waterproof Eyeliner Pen da Essence: Esta caneta foi uma compra do início do mês de Março e confesso que me rendi a este tipo de Eyeliner… é tão fácil de aplicar!!! Mas, para ser sincera não acho que este seja um produto maravilhoso. Na minha opinião falta-lhe pigmentação (não é preto, preto), o produto não sai continuamente (a ponta deixa de pintar após um ou dois traços), não é sequer resistente à água e muito menos à prova desta. Irei investir numa melhor, alguém tem sugestões?

Natural Concealer na cor 01 da Kiko: Neste momento este corretor é o melhor! Melhor que o meu amado Double-Wear da Estée Lauder ou do Light Bisque da Bobbi Brown. É bem rosa mas muito claro e assim fica bem na minha brancura e consegue corrigir na perfeição as minhas olheiras roxas/azuladas! Além disso tem uma duração muito boa e não acumula!

Máscara de Pestanas They´re Real da Benefit: Ao final de longos meses de utilização tem direito a entrar nos meus Favoritos! Agora que a fórmula secou consideravelmente eu gosto muito desta máscara! É à prova de água logo não borra ao longo do dia, bem preta faz umas pestanas longas, curvadas e volumosas com pouco esforço.

água de rosas da corpore sano, óleo de jojoba da corpore sano, angels on bare skin da lush

Angels On Bare Skin da Lush: Está mesmo no fim e isso deixa-me triste… utilize tanto de manhã como à noite para lavar o rosto e adoro! Limpa e previne imperfeições sem desidratar a pele ou ser agressivo. A revisão está mesmo a sair do forno…

Água de Rosas da Corpore Sano: Mais uma vez como favorita… Adoro tudo nesta água de rosas e é o passo perfeito para terminar a lavagem do meu rosto e retirar os restinhos de máscara de pestana dos olhos!

Óleo de Jojoba da Corpore Sano: Adoro a hidratação e a textura que este óleo fornece à minha pele. Utilizo principalmente à noite e bastam 3 gotas. Podem ver aqui o Post que fiz sobre as suas propriedades.

Óleo de Coco da Emile Noel: Comprei este óleo na secção alimentar… e já tinha utilizado algumas vezes no corpo (é bom mas não maravilhoso) mas estes mês experimentei pela 1ª vez a máscara de cabelo de óleo de coco quente e adorei o resultado! Além de deixar o cabelo suave também fica mais volumoso e denso. Depois penso em partilhar como faço…

base fortificante da andreia, óleo de coco da emile noel, perfume Pure da DKNY, óleo de rosa marroquinha da TBS, velas baunilha Pap star

Óleo de Rosa Marroquina da TBS: Adoro o aroma a rosa e este é fantástico. Utilizo este óleo após o banho com a pele ainda húmida pois além de não perder quase tempo nenhum a aplicar ainda deixa a minha pele muito hidratada, macia e a cheirar a rosas durante horas…

Perfume PURE da DKNY: Perfume a rosas… Hummmm adoro!

Velas de baunilha da Pap Star: Adoro entrar no quarto e ter um perfume discreto e doce… estas velas são optimas!

Base Fortificante de Unhas da Andreia: Esta base também foi uma compra do início do mês e como fortificante sim estou completamente rendida pois desde que a tenho nas minhas unhas simplesmente não partem ou lascam mas… acho um pouco espessa e de aplicação uniforme mesmo sendo um frasco novo e cheio… pressinto que não a vou conseguir utilizar até ao fim.

Digam algo se já utilizaram ou utilizam este produto.

Já está, Kiss!!!

