Hoje estava a ver a minha galeria de fotografias e fartei-me de rir quando vi esta fotografia.

IMAG0109

Bem não é que seja piadética mas o motivo do riso foi mesmo simples. Esta foi a minha primeira recriação de uma “maquilhagem a sério” e o meu sorriso (na fotografia) esconde um orgulho descomunal por ter conseguido um resultado muito parecido!

Esta tentativa foi relativamente pouco tempo depois de ter “entrado” neste mundo dos Blogs e Youtube como seguidora (já lá vão quase 3 anos…) e este look continua a ser um dos que eu mais gosto e faço!

Este foi o vídeo pelo qual recriei a maquilhagem e o único produto em comum foi mesmo a sombra cremosa da Benefit (que comprei especificamente para esta maquilhagem).

A Lisa Eldrigde é uma maquilhadora MUITO conceituada e é a minha Youtuber preferida de todas… aprendi muito ao ver o seu canal e a variedade de temas colocados é imensa!

BeFunky_PopArt_11.jpg

Se repararem é a fotografia que está como a minha apresentação no Blog e por isso é que é tão especial para mim! Sei que não tem qualidade mas tem sentimento e MUITO orgulho!!!

