Etiquetas

Quem é que é capaz de resistir aos preços loucos que a Kiko pratica em promoções e saldos?

Eu não sou, é um fato. Este post é apenas a prova disso!

KikoLoucura2.jpg

KikoLoucura (2).jpg

Batons a 1,99€… na realidade comprei  5 mas um é para oferecer a uma amiga!!!

Estes pertencem todos à Linha Rouge À Lèvres e segundo a descrição da marca é um batom cremoso e é mesmo isso que sinto! Duram qb, nada de especial e têm tendência a secar um pouco os lábios. A sua aplicação é fácil e ficam ainda mais bonitos quando aplicados por cima do hidratante labial.

??????????????????????

Nº 01 – É um tom de boca mas com acabamento frost. Não é o meu preferido mas fica muito bonito quando aplicado por cima de outro batom para lhe dar um toque diferente!

??????????????????????

Nº10 – É uma cor muito bonita uma espécie de vermelho rosado não muito opaco e com subtom amarelo e por isso deixa os dentes um pouco mais amarelados (mas nada do outro mundo).

??????????????????????

Nº92 – É um cor de boca rosa clarinho muito bonito! Super fácil de utilizar e é um dos meus preferidos (se a minha mãe não se tivesse apoderado dele…).

??????????????????????

Nº96 – É um nude mas não dá aquele lábio de morta, fica muito bonito e é muito usável!

Para mim foi um bom investimento e já tenho um outro debaixo de olho…

