Etiquetas

Bem já foi há mesmo muito tempo que eu mostrei o Pack 1 2 3 Rituais de Beleza para Pele Desidratada da Vichy mas como no verão a minha pele é claramente oleosa tirando a água termal os restantes produtos ficaram simplesmente guardados e aguardando por esta altura do ano em que preciso de um pouco mais de hidratação…

O

Desta forma, após utilização completa de quase todos os produtos deixo aqui a minha opinião de cada produto!

Desmaquilhante Integral 3 em 1 para Peles Sensíveis

Este é um desmaquilhante cremoso que promete ser um leite desmaquilhante, tónico e desmaquilhante de olhos. Na minha opinião faz exactamente isto. Já não é a primeira vez que utilizo este desmaquilhante e acho-o sempre agradável nos meses mais frios. Tem uma textura cremosa branca, de toque hidratante e aroma fresco e um pouco floral. Desmaquilha bem e não irrita os meus olhos mesmo que entre produto! Como mesmo no inverno tenho zonas oleosas ao aplicar este desmaquilhante já não aplico creme hidratante. Acho um bom desmaquilhante cremoso mas não voltaria a comprar porque existem melhores.

Aqualia Thermal Creme Ligeiro para Peles Sensíveis

Este é um creme de hidratação de rosto branco e aroma floral. Como tem uma textura leve, um pouco “rende” bastante. Apesar de ser ligeiro sinto que me dá a hidratação suficiente. Como não tem SPF utilizo-o como hidratante noturno e apesar de dizer ligeiro sinto que é suficiente para a minha pele. Deixa a pele com um brilho discreto/natural e com um toque suave/hidratante sem ser oleoso. Não é uma das 7 maravilhas à face da terra mas acho que pelo preço é um investimento bom!

Água Thermal para Peles Sensíveis

Bem o que posso dizer… É uma água rica em minerais raros, engarrafada em spray… Há quem não perceba a sua necessidade e quem não viva sem estas coisas. Eu gosto de a utilizar em 3 situações diferentes. Para “diluir” a base para que fique com um efeito mais natural (que podem ver aqui como eu faço), para utilizar junto da piscina ou do mar e refrescar um pouco o rosto e por último após esfoliações um pouco mais agressivas para acalmar a pele. Em meio ano esta pequena garrafinha já está quase no fim… Sim quando terminar vou voltar a por o meu olho nas promoções pois é normal encontrar estes produtos!

Diz lá se por 4€ não valeu a pena?!

