Etiquetas

, , , , , ,

Hoje venho mostrar mais um look que fiz com a Palletta Storm da Sleek e decidi fazer mais um clássico… Clubbing Makeup em tons de Cinzento e Azul!

(Palette Storm da Sleek, cores utilizadas: 2ª e a 4ª cor da linha inferior)

Mas afinal o que é uma maquilhagem tipo Clubbing?!

Clubbing é uma expressão inglesa que se atribui quando se vai sair para a noitada em bares e discotecas. Além de podermos aproveitar para utilizar as fatiotas preferidas para sair, é também a altura perfeita para fazer uma maquilhagem mais audaz, com tons mais fortes e intensos!

Apesar desta make ser forte confesso que foi mesmo fácil de fazer uma vez que as sombras são muito pigmentadas e em poucas aplicações atinge-se esta cor toda…

Do canto interno até meio da pálpebra móvel apliquei o cinzento metálico e do meio para o canto externo até ao côncavo apliquei o azul-marinho. Esfumei as duas cores de forma a não se perceber onde inicia e termina cada uma.

Na linha de água apliquei o lápis SuperShock da Avon em preto e por baixo da linha das pestanas inferiores apliquei novamente a sombra azul marinha. Como máscara de pestanas utilizei a Sumptuous na cor Bold Black da Estée Lauder.

Sei que nas fotografias de pormenor dos olhos não dá para perceber o azul-marinho e parece tudo cinzento mas apesar de não ser uma diferença extravagante ela na realidade existia. Na foto de baixo dá para perceber melhor.

Na pele utilizei a base HD da MUFE na cor 120, o corrector de olheiras que utilizei foi o Double Wear da Estée Lauder na cor Nº01 e por cima o Well-Rested da bareMinerals. Decidi não fazer modelação de rosto e só apliquei um pouco de blush que foi o Bella Bamba da Benefit. Como podem observar nem foi preciso iluminador é que este blush já é mesmo muito brilhante… Nos lábios apliquei o Sérum Rouge da Dior na cor 470 para condizer com o blush.

O 9º Look já está!

Advertisements