Etiquetas

Hoje o Batalha de… vai ser sobre dois condicionadores de cabelo leave-in, o Schwarzkopf Gliss 7 Oil Nutritive Vs Schwarzkopf BC Moisture Kick.

Quando andava no ginásio tinha os produtos todos a dobrar e na maioria dos casos optava por uma marca mais barata e mais tipo supermercado para o ginásio e uma mais cara em casa. Daí ter estes dois produtos…

OApesar de ambos serem da Schwarzkopf o 1º é da linha de supermercado e o 2º de casas de produtos de especialidade e cabeleireiros… o que se traduz sem dúvida no seu preço, o 1º custa 7€ e o 2º 14€.

As tecnologias utilizadas são diferentes pois o primeiro diz conter queratina líquida e 7 óleos e o segundo afirma funcionar devido ao derivado de ácido hyalurónico e tecnologia amino cell rebuild, mas ambos afirmam fazer o mesmo, são condicionadores líquidos leave-in para desembaraçar, hidratar o cabelo e pontas.

Durante um mês fiz esta experiência e tenho a dizer que há um vencedor… Durante os primeiros 15 dias do mês utilizei o Schwarzkopf Gliss 7 Oil Nutritive e nos restantes 15 o Schwarzkopf BC Moisture Kick.

O

Como podem ver pelas fotografias as embalagens são semelhantes, embalagens de plástico com dispensador em spray e com a mesma quantidade de produto, 200ml e o primeiro é bifásico pelo que tem que se agitar antes de utilizar.

Os aromas são diferentes e agradáveis mas a textura é muito semelhante numa fase inicial utilizo um pouco mais no Schwarzkopf Gliss 7 Oil Nutritive.

Como antes utilizava estes produtos alternadamente não tinha percebida nada de significativo mas, ao final de 15 dias de utilizar o Schwarzkopf Gliss 7 Oil Nutritive percebi que o meu cabelo estava mais seco, menos brilhante, menos desembaraçado e ao final de uma semana comecei a utilizar o meu óleo de aragão nas pontas.

As minhas dúvidas foram realmente dissipadas quando passei para o Schwarzkopf BC Moisture Kick, bastou a 1ª aplicação para que o meu cabelo voltasse ao seu normal suave, solto e macio e sem necessidade de óleo.

O

Já suspeitava que o BC Moisture Kick fosse melhor mas achava que a diferença não era assim tão significativa. Na minha opinião o claro vencedor é o Schwarzkopf BC Moisture Kick.

Apesar desta conclusão da “batalha” continuo a achar o Schwarzkopf Gliss 7 Oil Nutritive um condicionador bom para orçamentos mais pequenos!

Tenham em mente que apesar de estes produtos não serem baratos eles duram bastante… em mim diria 5-6 meses cada um…

Advertisements