Etiquetas

Já tinha ouvido muitas meninas americanas e inglesas a falar sobre este nude mas 15€ por um verniz é algo que só dou se estiver um pouco louca ou se ganhar o euromilhões!!!O

ADORO OS SALDOS!!!

Pois é, mais uma maravilhosa aquisição dos saldos! E mais uma estreia pois é o primeiro verniz que tenho da marca! Mesmo assim ainda foi caro e está no limite máximo do valor que muito ocasionalmente dou por um verniz, 10€.

OTendo em conta que traz muito produto (10ml) achei que podia dar-me a este luxo e experimentar mais um Nude uma vez que eu já tenho um que adoro mas que a sua fórmula não funciona nas minhas unhas e ele descasca quase de imediato 😦

Bem para ser sincera, no frasco a cor não é nada de especial mas realmente é mais um Nude perfeito. Tem um discretíssimo sub-tom rosa que fica mesmo bem e combina perfeitamente com a minha pele!

O

A fórmula é boa, o pincel é normal e permite uma aplicação fácil. Em 2 camadas finas fica opaco e uniforme. Tem um acabamento cremoso e dura uma média de 4 dias sem lascar nem um pedacinho, o que é muito bom!

