Etiquetas

Este Post já está escrito desde o início da semana e era para ter saído nas sexta-feira… escusado será dizer que esta tem sido uma semana louca e com probabilidade de “contaminar” a seguinte também…

Hoje venho falar do Removedor de Verniz Sem Acetona da Cien

Já não sei ao certo quem é que me deu a dica mas agradeço! Como já perceberam, a crítica/revisão/opinião vai ser boa!

O

Tal como o nome diz, este produto remove o verniz das unhas mas não contém acetona (que é prejudicial para as unhas).

O

A embalagem é de plástico semitransparente de forma a ser possível ver o nível do produto (o que é sempre bom) e tem um dispensador que funciona bem e é prático pois assim não precisamos de entornar o produto no algodão.

O

O produto tem um aroma floral (que não é maravilhoso mas também não é assim tão mau para um removedor de verniz) e é cor de rosa claro. Remove bem o verniz sem exigir uma esfrega descomunal, como é óbvio as cores mais fortes vão necessitar de uma 2ª passagem para remover na perfeição até aos cantinhos.

Tenho outros removedores (consideravelmente mais caros) e fazem exactamente o mesmo trabalho…

Contém 200ml e comprei no LIDL (não sei se se vende noutros locais) por menos de 2€. Tendo em conta que já o tenho há 8 meses ele rende bastante, mas tenham em conta que eu não pinto as unhas todas as semanas…

Sinto que não é agressivo de mais para as unhas e não as deixa baças ou rugosas!

O único se não… A embalagem não fecha assim muito bem e o produto perde-se pelo pump, conclusão, tenho que o ter guardado num local em que o frasco fique quieto e na posição da fotografia, pois já não é a primeira vez que quando me apercebo tenho removedor de verniz espalhado.

Depois disto dito, tendo em conta a relação qualidade/quantidade/preço, que mais posso dizer além de que já comprei um novo para o substituir!

