Etiquetas

, , , , , , , , ,

Como neste mês ainda passaram umas boas 2 semanas em que não podia maquilhar os olhos, ainda é um pouco fraco no que dita a esse departamento…

Além disso após começar a maquilhar confesso que ainda tive algum receio e por isso além de alguns dias em particular basicamente a rotina de olhos tem sido uma sombra só para dar luminosidade e máscara de pestanas…

F80 sigma, Jackie Oats Lush, Normaderm Teint Vichy

Normaderm Teint na cor 15 da Vichy: Comprei esta base para ser uma go to e acertei em cheio! Gosto da cobertura, do acabamento e da duração na minha pele, ainda por cima tem SPF! A única queixa que tenho… é um pouquinho escura para mim nesta altura do ano.

Jackie Oates da Lush: Não, ainda não aprendi a gostar desta base mas como é mesmo muito clara é boa para clarear um pouco a que falei anteriormente.

F80 Flat Top Synthetic Kabuki da Sigma: Este pincel é simplesmente fenomenal faz com que a aplicação da base seja a coisa mais simples e rápida de fazer!

MSF MAC, pincel de pó retrátil sephora

MSF na cor Light Medium da MAC: Este pó é MESMO BOM, vale todos os cêntimos. Anda sempre na minha carteira e é perfeito para retoques durante o dia!

Pincel Retráctil de Pó da Sephora: Este menino é tão bom como o pincel da Sigma e é perfeito para andar na carteira com o pó da MAC. Além disso também dá para aplicar blush!

Blush Rose D'or Bourjois, sombra 15 TBS

Eye Colour Matte na cor 15 da TBS: Esta sombra foi a descoberta de maquilhagem deste mês… não sei porquê mas quando a comprei (já la vai mais de 1 ano) não lhe achei piada alguma, mas agora percebi que este é o iluminador mais bonito que tenho! Fica muito natural e utilizei-a todos os dias! A partir do meio do mês utilizei-a também como sombra mas de forma muito subtil.

Blush na cor 34 Rose D’or da Bourjois: É o 2º mês seguido que está nos favoritos e utilizei-o TODOS OS DIAS juntamente com a sombra de cima, é muito bonito e adoro o cheiro!

curvez MAC, sumptuous bold black  e Double-wear concealer da Estée Lauder

Curvex da MAC: Já não dava amor ao meu curvex há uns meses mas como não podia aplicar máscara de pestanas lá me lembrei dele e sim, faz mesmo diferença, mesmo sem nada nas pestanas! A revisão está aqui.

Sumptuous na cor Bold Black da Estée Lauder: Este é um velho amor… a única coisa que não aprecio é que ao longo do dia vai transferindo um pouco, mas como quando voltei a maquilhar os olhos tive receio de aplicar algo difícil de sair, lembrei-me deste menino e lembrei-me também como fica bonita com pouco esforço.

Double Wear na cor Light Medium da Estée Lauder: Este é um favorito mensal constante e de longa data, já fiz a revisão (aplausos!!!) e podem ver aqui. é o melhor corretor de olheiras para mim, sem dúvidas!

born lippy amora e lip butter da TBS e lavish lipgloss Kiko

Lip Butter de Chocolat da TBS: Gosto muito destas manteigas labiais,o meu único problema é ter que colocar o dedo para retirar produto, por isso utilizo todos os dias à noite antes de me deitar.

Lavish Lips Creamy Lipgloss na cor 04 Sheer Maroon da Kiko: Este foi uma compra do últimos saldos e foi uma excelente compra, eu gosto muito da fórmula e a cor fica linda nesta estação.

Born Lippy de amora da TBS: Adoro este hidratante e ainda por cima deixa um discreto tint glossy rosado nos lábios, fantástico para o frio!

Angles on bare skin e snow fairy da Lush, boby butter karité da TBS e Cristal desodorante com aloe vera da Corpore Sano

Angels On Bare Skin da Lush: Em breve irei fazer uma revisão deste produto mas tenho a dizer que a minha pele do rosto nunca esteve tão fantástica no que dita a imperfeições!

Snow Fairy da Lush: Eu andava ansiosa por terminar o gel de duche que tinha só para poder utilizar este… o cheiro é simplesmente tão doce e delicioso que eu tive mesmo que provar o produto… sim leram bem…

Body Butter de Karité da TBS: Este é um tamanho de viagem que me ofereceram no Natal. Gosto destas manteigas e esta é mesmo muito hidratante! Nestes meses tenho utilizado como creme de mãos.

Crystal Deodorant com Aloé Vera da Corpore Sano: Depois da desilusão do desodorizante da Lush e apesar de ainda não o ter terminado tive mesmo que arranjar outro e este pareceu-me uma boa solução continuando numa linha natural. E foi! É estranho pois não tem qualquer tipo de cheiro e é preciso molhá-lo antes de utilizar, mas é mesmo eficaz!

Tenho mesmo que trabalhar em reduzir estes favoritos mensais… desculpem…

