Hoje para variar um pouco vou responder a uma TAG que a Bianca do Essência de Diva me tagueou!

BeFunky_Watercolor_1.jpg

Como já devem ter percebido pelo título, esta TAG tem o objectivo de dar a conhecer um pouco melhor o Blogue e como o Blog é feito à minha medida, logo é uma TAG para me conhecer um pouco melhor também!!!

Nesta TAG em particular o seu objectivo é também dar a conhecer aos leitores blogues novos que tenham poucos membros e devem ser tagueados mais 11 Blogues, mas confesso que tive dificuldade em encontrar blogues que ainda não tenham respondido, por isso, ficam apenas estes…

1. Como escolheste o nome do Blog?

Eumundob… simples, este é o Meu Mundo B, o meu mundo alternativo e da beleza!

2. Quanto tempo te dedicas ao Blog?

Bem ainda é algum mas como tenho horários tão loucos (onde durante uma semanas faço 60 horas e noutras 30), não consigo ter uma noção real do tempo que “perco” a trabalhar para o Blog. Posso dizer que também depende da inspiração, por vezes estou o DIA TODO a preparar, fotografar, rascunhar e pesquisar e depois estou dias em que não faço nada.

3. Já tiveste problema com comentários de anónimos no blog? O quê?

Sim, mas já passou. Há uns 2 meses atrás tinha alguém que se registou com um perfil fictício e e-mail falso que comentava quase todos os artigos do blog de forma negativa. Se eu dizia que gostava do produto X essa pessoa dizia que odiava e não percebia a minha opinião se eu dizia maravilhas acontecia exactamente o oposto, além disso passava a vida a deixar boquinhas sobre o dinheiro que eu gastava e sobre o meu gosto elitista… De início ainda valorizava e tentava perceber as coisas mas depois simplesmente deixei de permitir que os comentários ficassem visíveis e poucas semanas depois parou.

4. Pretendes mudar algo no Blog em 2013?

Sim, sempre! Este e um espaço em construção e remodelação constante! Mas gostava de ganhar um pouco de coragem e fazer alguns looks/fatiotas com mais frequência. Além disso espero manter o meu Norte e seguir uma onda mais Natural e Biológica da Cosmética!

5. Já ficaste sem inspiração para postar? Como superaste isso?

SIM, sem dúvida que já fiquei sem inspiração. Ultrapassei isso rapidamente com umas boas horas de sono (na altura muito devidas à cama) e uns dias de férias (de tudo e todos)! Voltei muito revigorada! Além disso existem vários blog muito bons, são sempre uma boa forma de inspiração!

BeFunky_Watercolor_3

6. O que gostas de fazer quando estás no computador?

ADORO ver outros Blogues e vídeos no Youtube…

7. Quantos livros lês por mês?

Menos do que gostaria… Regra geral 1 em cada 2-3 meses simplesmente porque não tenho tempo mas, nas férias sou uma devoradora!

8. Quantos Blogs visitas todos os dias?

Depende dos dias… Quando tenho pouco tempo vejo só uns 5 mas quando posso pastelar é mesmo a lista toda (põem muito nisso)

9. Que Blog visitas todos os dias?

Não tenho nenhum em particular mas sim uns quantos que vou alternando.

10. Há quanto tempo estás na blogosfera?

Como bloguer fez no mês passado 1 ano, como leitora já lá vão uns bons 4 anos.

BeFunky_Watercolor_1.jpg

11.Inspiras-te noutro Blog? Qual?

Eu inspiro-me em vários e por diversas razões! Adoro ver blogs de beleza claro mas inspiro-me muito nas composições dos blogs de pintura, fotografia e decoração!

