Etiquetas

, , , , , , ,

Hoje venho mostrar mais um look que fiz com a Palletta Storm da Sleek e decidi fazer um rosa suave simplesmente pois gosto muito e porque achei apropriado para o dia dos namorados!

Sim, eu sei que rosas e rosinhas são um cliché para este dia mas a verdade é que no pico da minha brancura eles ficam mesmo bem…

O(Palette Storm da Sleek, cores utilizadas: 3ª, 5ª e 6ª cor da linha superior, 6ª cor da linha inferior)

O

Não haja dúvida que para uma branquela como eu e estes tons ficam mesmo muito bonitos, quase com ar romântico…

OO

Inspirada pela técnica do Cut Crease comecei por aplicar a sombra preta no côncavo de forma a defini-lo. Depois apliquei na pálpebra móvel o rosa claro. Com o bordô escureci a linha das pestanas inferiores e fiz um traço na sua continuação até encontrar a linha preta do côncavo. Por fim esfumei do côncavo até às sobrancelhas com o castanho claro mate.

Na linha de água apliquei o lápis preto da Avon o Superchock e nas pestanas apliquei a They´re Real da Benefit.

O

No rosto utilizei mais uma vez a minha preferidíssima base Healty Mix da Bourjois na cor 52, o corrector de olheiras que utilizei foi o Double Wear da Estée Lauder na cor Nº01 e por cima o Well-Rested da bareMinerals, não fiz qualquer tipo de contorno e fui directamente para o Blush da Kiko o Nº112-Light Plum. Como Iluminador utilizei a cor champanhe da paletta que é simplesmente lindo!

O

Nos lábios utilizei mais um Pink bem inverno que é o L’Absolu Rouge Nº354 da Lancôme!

8º Look também já está!

