Etiquetas

Depois de no Post anterior ter dado o meu feed back sobre os produtos do Vitamina C Facial Radiance Programme da TBS, neste vou falar sobre a minha opinião relativamente à forma como este Kit na realidade funcionou para mim.

Após ter percebido que a minha pele reage maravilhosamente a produtos com vitamina C comecei a procurar no mercado alternativas mais baratas ao meu favorito de sempre o Sérum Mésolift da Lierac. Achei que este Kit era mesmo muito interessante principalmente pelo sérum de Vitamina C!

O

Segundo a marca é um “programa” de 10 dias que promete terminar com a pele baça e cansada e devolver então vitalidade e brilho! E no inverno quem é que não deseja isto?!

O Kit é composto pelo Vitamina C Microdermabrasão, Vitamina C Facial Radiance Powder Mix e o Vitamina C Skin Boost.

Este programa deve ser utilizado em conjunto com as rotinas normais de cuidados de rosto da seguinte forma:

  1. Limpar o rosto de manhã e à noite com o nosso produto habitual;
  2. Utilizar o Microdermabrasão no 1º,5º e 10º dia do programa;
  3. Aplicar o Facial Radiance Powder Mix de manhã e à noite;
  4. Aplicar o nosso hidratante habitual;
  5. Terminar com o Skin Boost mas só de manhã.

OO

(1º dia antes de iniciar o programa: pele limpa, cabelo desgrenhado e olhos inchados de quem acabou de acordar…)

A minha pele nesta altura do ano é mista com zonas moderadamente secas como é o caso das maças do rosto e testa e zonas um pouco oleosas como é o caso do queixo e nariz. Tem tendência a ser um pouco baça e as minhas rugas de expressão na testa ficam mais acentuadas. Tenho poros de tamanho normal… nem muito grandes nem pequenos.

Ao 5º dia comecei a ver algumas diferenças na textura da minha pele pois estava mais macia, uniforme e brilhante.

Ao 10º dia a textura da minha pele estava mais macia, uniforme, brilhante, os meus poros estavam um pouco menores e minha ruga de expressão na testa ficou um pouco menos visível!

OO

(10º dia após iniciar o programa: pele limpa, cabelo menos desgrenhado e olhos ainda inchados de quem acordou à pouco..)

Conclusões

Sim achei que o programa resulta no sentido em que a minha pele ficou menos baça mas pelo outro lado não foi uma diferença assim tão grande… O outro ponto positivo é o tempo que este efeito permaneceu na pele… mais ou menos 1 mês a partir daí voltou ao seu normal.

Além disso o produto que mais gostei e que iria utilizar com frequência é o único em tamanho de viagem (Vitamina C Microdermabrasão)…

Não estou desiludida com o Kit mas não penso voltar a comprar pois acho que pelo valor gasto (25€) existem outros produtos que me vão durar mais tempo.

