Etiquetas

, , , ,

Bem seguindo as indicações médicas durante 4 semanas não posso maquilhar os olhos… Que seca… até que a mickysantos do Invicta Maquiagem me deu a melhor ideia possível!

Desbundar os batons de cor!!!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Pois aqui está um dos meus favoritos. Pele simples mas luminosa, o blush bem puxadinho para balançar com uma boca de batom bem forte e sobrancelhas mais carregadas e definidas para equilibrar a “composição”!

O

Na pele utilizei uma mistura da base Healty Mix da Bourjois na cor Nº52 e uma porção igual da base da Lush a Jakie Oates. Esta mistura fica muito bonita, dá uma pele muito luminosa mas sem ser “oleosa”. Não fiz contorno pois queria um look muito “branquinho”. Como blush utilizei o meu novíssimo (fresquinho dos saldos) Rose D’or Nº34 da Bourjois.

O

Utilizei um nadinha do corretor Double Wear da Estée Lauder na cor 02-Light Medium nas zonas das olheiras mas sem chegar às pestanas. Defini e escureci as sobrancelhas utilizando uma mistura da sombra preta e castanha escura ambas mate da Pallete Storm da Sleek. Fixei as sobrancelhas com um gel transparente da TBS.

Nos olhos como podem ver não apliquei nada de nada e tenho a dizer que as minhas pestanas estão numa fase em que caem como as folhas no Outono… Ignorem a pequena hemorragia ainda presente.

O

Por fim… nos lábios apliquei o meu novo amor… o Rouge Artist Intense Nº49 da MUFE (também recente aquisição dos saldos) mas como ele é um ROXO quase mate e super pigmentado apliquei apenas com um “stain” e foi mais que suficiente!

A fatiota também estava a condizer… parecia uma mulher de negócios mas com muito style!!!

