Etiquetas

Hoje o Hit The Pan do Kit de Vitamina C Facial Radiance Programme da TBS.

O

Basicamente este Kit é composto pelos seguintes produtos:

  • Tamanho de viagem do Vitamina C Microdermabrasão com 15ml;
  • Tamanho normal do Vitamina C Facial Radiance Powder Mix com 10ml;
  • Tamanho normal do Vitamina C Skin Boost com 30ml.

Antes de mais vou dar a minha opinião e fazer uma pequena revisão de cada produto individualmente e segunda-feira coloco novo Post com a minha opinião sobre a forma como este programa de 10 dias resultou para mim!

Microdermabrasão com Vitamina C

O

Este de todos é o meu produto preferido, eu sou uma clara convicta da importância da esfoliação para a beleza da minha pele e este produto funciona mesmo muito bem!

O

É um creme branco com espessura média e com umas bolinhas pretas. Tem um perfume moderado parecido às cápsulas efervescentes de vitamina C e isso é o que eu menos gosto neste produto pois o cheiro é bastante artificialO

A “bolinhas” que são responsáveis pela microdermabrasão são muito pequeninas e muitas, mas não são demasiado agressivas. Além disso o creme tem uma textura bastante cremosa e quando se retira a pele fica limpa mas hidratada. Não me deixa a pele irritada, uniformiza a textura. A pele ganha um brilho natural e saudável.

Sim, sem dúvida que é um produto a voltar a comprar e aconselho a qualquer tipo de pele!

Vitamina C Facial Radiance Powder Mix

O

Este produto é basicamente um sérum intensivo com 30 dias de validade após a mistura do pó (vitamina C pura) com o solvente líquido (ficando assim numa concentração de 5% de vitamina C).

A mistura foi fácil de fazer e em poucos minutos já estava completamente pronto a utilizar. Fica com um aspecto de líquido transparente, um pouco espesso/viscoso e com uma textura um pouco gordurosa. Espalha bem na pele mas não rende muito. Demora uns bons 5 minutos a ser absorvido e deixa a pele com um aspecto e sensação gordurosa.

O

O perfume é mais uma vez artificial e neste produto é um pouco intenso.

Ao final de 5 dias começou a ser visível que a minha pele estava um pouco mais brilhante e a minha ruga de expressão da testa começou a reduzir um pouco e até ao 10º dia não houveram muitas mais evoluções.

Apesar disto não fiquei muito fã deste produto pois não consigo ultrapassar a sensação gordurosa.

Vitamina C Skinn Boost

O

Este é um fortificante para a pele e tem como objectivo deixar a pele macia e com um brilho instantâneo. Está ainda indicado como base de maquilhagem.

Tal como os outros produtos também tem um perfume a laranja artificial ainda moderado.

O

É um creme/gel consistente mas que se espalha com muita facilidade na pele e que desta forma “rende” muito pois um pouquinho dá para todo o rosto. Tem uma textura siliconada, desta forma, a pele fica muito macia e é uma boa base de maquilhagem.

Para quem observar de muito perto e com muita atenção contém micro-micro-micro partículas brilhantes e desta forma dá uma aparência de luminosidade no rosto mas sem ser exagerada. Não fez nada efectivamente a longo prazo pela minha pele.O

Não sou fã de pré-bases (pois é o que este produto na realidade é) e ainda menos de texturas siliconadas (pois fico sempre com a sensação oleosa) por isso este para mim é um produto a não repetir mas credito que muitas meninas o iam adorar!

O Kit não é propriamente barato pois custa 25€ mas têm que ter em conta que tem dois produtos de tamanho completo e que a compra destes individualmente é mais caro que o kit além disso ainda vem o microdermabrasão tamanho de viagem.

