Etiquetas

Eu disse nos meus Favoritos de 2012 que a revisão da 3 em 1 Solução Micelar Purete Thermale da Vichy estava mesmo a sair do forno…

Como devem imaginar após dois anos consecutivos na minha lista de favoritos do ano esta revisão só podia ser positiva mas vamos lá começar!

O

A marca diz que este é um produto para peles sensíveis, adaptada para olhos sensíveis e portadores de lentes de contacto. Tem a função de limpar, desmaquilhar e apaziguar a pele e olhos.

Para desmaquilhar coloco um pouco num disco de algodão e utilizo 1 disco para todo o rosto e outro para os 2 olhos. A forma mais eficaz de desmaquilhar os olhos é colocar o disco sobre o olho uns segundo e depois “pressionar” um pouco mas sem esfregar.

O

Aparentemente assemelha-se com água, a sua textura é leve, nada gordurosa e tem um discretíssimo aroma floral. Desmaquilha muito bem tanto o rosto como os olhos mas no que dita a retirar maquilhagem à prova isso já não é com este produto. Remove um pouco mas fica lá outro tanto. Como utilizava lentes de contacto diariamente, tenho olhos sensíveis, com pouca lágrima é essencial que não irrite os olhos e sem dúvida que é a mais suave que já experimentei. Como desmaquilhante de rosto também é muito suave e não tive qualquer queixa.

A embalagem é transparente o que permite ver o nível de produto e eu gosto disso, dispensador do produto fecha bem e é fácil retirar a quantidade de produto que se quer.

O

Este frasco contém 200ml e custa aproximadamente 12€, dura-me 3 meses de uso diário o que eu não acho nada mal. No entanto tenho que confessar que apesar de desta água micelar ser a minha favorita de todas (pois esta desmaquilha um pouco melhor em menos tempo) em comparação com a Sensibio da Bioderma esta segunda é a opção mais inteligente pois o valor por ml é quase metade…

Se voltava a comprar? Sim, claro que sim mas espero por promoções (que foi o caso desta, pois na realidade só paguei 8€).

