Etiquetas

Bem já tinha ouvido a Teresa (a minha querida colaboradora do Blog) a falar da Dama de Copas e que era obrigatório qualquer mulher no seu juízo e vida passar lá!

Bem mas afinal o que é ao certo a Dama de Copas?

loja dama de copasÉ uma marca portuguesa especializada em consultoria de lingerie, tendo um Salão de Lingerie com Bra Fitting gratuito!!! Sim Bra Fitting!!! A marca comercializa peças do 28 até ao 44 de costas e copas da AA até à K.

Bem não sei se sabem… mas é este ano que me caso e achei que esta era a oportunidade perfeita para passar lá e comprar a minha lingerie para o vestido de noiva!!!

Bem, decidi aparecer na loja sem qualquer tipo de marcação e após falar com uma das meninas sobre qual era o meu objectivo esperei mais uns segundo por uma das consultoras (muito profissional e amável ao qual o nome ficou algures na minha memória mas eu não o consigo encontrar…) que me levou para a zona dos provadores para podermos falar mais à vontade e para fazer a prova de Bra Fittinh!dama de copas

O espaço em Art Déco é encantador e tem uma luminosidade muito agradável!

Falamos um pouco, mostrei que tipo de soutien estava à procura e claro que tive que ficar “nua” da cintura para cima. Sem tirar qualquer tipo de medida a verdade é que a consultora acertou à primeira no meu tamanho e é daquelas alturas em que olhamos ao espelho e pensamos “quem sabe, sabe”.

Como é possível que tenha andado tantos anos com um tamanho TÃO errado? E mais uma coisa… eu já sabia que era uma mulher bem avantajada mas TANTO… Hihihi

A diferença foi simplesmente DESCOMUNAL, a postura e a forma como o soutien assenta é para além do belo e confortável! Claro que além da minha lingerie para o vestido de noiva trouxe também um conjunto para o dia-a-dia. Confesso que só não comprei mais porque já não tinha orçamento…

O

O preço foi algo que também me surpreendeu pois estava à espera de bem mais… Para terem uma noção eu equiparo os valores a uma Triunfo. Quando cheguei a casa a minha vontade foi deitar fora todos os meus soutiens…

Depois desta experiência pretty exquisite aconselho qualquer mulher a passar por esta experiência!

