Etiquetas

, , , , , , , , ,

Este foi um mês um pouco diferente… como fiz uma cirurgia oftalmológica pouco antes do meio do mês não posso maquilhar os olhos durante 4 semanas…  Além disso aproveitei para tirar uns dias de férias e resguardar-me um pouco mais da bicharada lá do serviço para que tudo corresse bem!

Mas mesmo assim ainda tenho umas quantas coisinhas de maquilhagem… aliás, este foi o mês da pele luminosa, blush carregadinho e lábios fortes mas escuros!!!

Rouge Allure  nº10 Attitude da Chanel, Rouge Artist Intense Nº49 MUFE

Rouge Allure Nº10 Attitude da Chanel: Este batom tem uma fórmula maravilhosa e a cor é intensa mas enigmática pois não é um castanho, nem vermelho, nem rosa escuro mas tem um pouco desses tons e contrasta com a minha brancura lindamente! Já o mostrei aqui e aqui.

Rouge Artist Intense Nº49 da MUFE: Este foi uma das compras dos saldos e só o comprei à 3ª vez pois é um ROXO muito opaco e escuro. Fica lindo mas os lábios têm que estar bem esfoliados. Utilizei-o quase sempre como um “stain” e é lindo. Aguardem pois já tenho 2 Post preparados com este menino!

Blush Nº 34 Rose D'Or Bourjois, Cremeblend blush Restores Dazzle! da MAC

Cremeblend Blush Restores Dazzle! da MAC: Já falei várias vezes desta beleza. É simplesmente lindo, versátil e fácil de utilizar! Utilizei-o sozinho nas maças do rosto e nos lábios de forma muito subtil com hidratante por cima.

Blush Nº34 Rose D’Or da Bourjois: Este também foi uma compra dos saldos e desde que o comprei utilizei-o quase todos os dias. Cheira maravilhosamente, deixa um brilho acetinado na pele muito natural e a cor aparece lindamente na minha pele. Foi uma excelente compra e vou espreitar mais blushes desta marca…

No que dita às rotinas de pele decidi “largar” durante uns tempos os meus óleos e produtos naturais para poder desgastar o meu pequeno (não tão pequeno assim) stock de produtos abertos, amostras e tamanhos de viagem…

Angels on bare skin da Lush, Ultrabalnd da Lush, Microdermabrasão vit C da TBS, Aqualia Thermal ligeiro da Vichy,

Angels On Bare Skin da Lush: Utilizo de manhã e é o produto mais estranho que já experimentei para lavar o rosto mas deixa a minha pele “like an angel”. Limpa profundamente sem deixar a minha pele ressecada, faz uma pequeníssima esfoliação e além disso desde que a estou a utilizar não tive qualquer tipo de espinhas, borbulhas ou irritações!

Microdermabrasão Vit. C da TBS: Este é um tamanho viagem de um kit que experimentei e este foi o meu produto favorito! Faz um trabalho muito bom e deixa a pele com uma textura mais uniforme, pena é que já o terminei…

Aqualia Thermal Ligeiro da Vichy: Este também é um tamanho de viagem e tenho que confessar que este gosto muito deste creme para utilizar à noite. Hidrata bem sem deixar um resíduo oleoso, tem um aroma divinal e rende muito!

Ultrabland da Lush: Este é um tamanho amostra e durou-me qb. É uma cera desmaquilhante e além de otima a remover a maquilhagem inclusive nos olhos (antes da cirurgia) deixa ainda a pele com um resíduo ceroso mas de sensação hidratante, que gosto muito! Cheira a mel e também já terminou…

óleo de corpo e massagem maroccan rose da TBS, Lip Butter de karité e Chocolate da TBS, óleo essêncial de lavanda da Physalis, Ultra dry da Nails4Us

Óleo Essencial de Lavanda/Alfazema da Physalis: Quando tenho pequenas espinhas aplico com cotonete mas o mais frequente é aplicar uma gota debaixo do meu nariz e na zona das têmporas antes de dormir, é tiro e queda, o sono vem mesmo rápido!

Óleo de Banho e Massagem de Maroccan Rose da TBS: Eu adoro este aroma e nestes meses dá-me sempre preguiça de aplicar creme no corpo por isso o óleo é super fácil! Fica no chuveiro e antes de me limpar passo rapidamente o óleo e já está, corpo hidratado e pele super perfumada durante todo o dia.

Lip Butter de Chocolate e Karité da TBS: Não são os melhores hidratantes labiais do mundo pois tenho que os reaplicar com alguma frequência mas mesmo assim gosto muito e utilizei-os todos os dias. Durante o dia a de Karité pois anda na carteira e a sua textura é macia e fácil de retirar do pote e durante a noite a de chocolate pois tem uma textura dura e é preciso mais esforço para retirar produto.

Ultra Dry da Nails4Us: Esta top coat é a melhor que eu já experimentei até hoje no que dita a secar o verniz e dar brilho mas quero esperar mais uns meses para fazer uma revisão a sério…

Agora tenho mesmo que mostrar mais estes dois favoritos do mês de Janeiro.

fifty shades of grey de LA James, óculos Ray-Ban

Óculos de sol Ray-Ban: Após a cirurgia a fotossensibilidade é algo normal e eu não podia ter sobrevivido sem os meus velhinhos amigos!

Fifty Shades Of Grey de E L James: Sim, é verdade, também já sou uma convertida… depois de um lanchinho animado em casa de Cristal com as Bloguetes elas lá me convenceram a não ser uma ignorante e acabei por comprar o livro. Digo apenas que o li em 3 dias e já tenho os restantes 2…

E meia hora e um testamento depois… já está! Tenho que trabalhar em reduzir isto…

Beijos!!!

