Etiquetas

, , , , ,

Hoje venho mostrar mais um look que fiz com a Palletta Storm da Sleek e decidi mostrar a naquilhagem que faço quando quero parecer maquilhada mas não tenho mais de 5 minutos

O(Palette Storm da Sleek, cores utilizadas:3ª e 5ª cor da linha superior, 6ª cor da linha inferior)

O

Sim eu tenho noção que não é nada de especial (e a fotografia também) mas com 5 minutos eu não consigo fazer muito mais…

Na pele do rosto utilizei a base HD da MUFE na cor 120 e nas maças do rosto apliquei o Blush Me! na cor nº12 da Sephora, como ele tem tons castanhos e é brilhante já faz o contorno, blush e iluminador num só. O corrector de olheiras que utilizei foi o Double Wear da Estée Lauder na cor Nº01 e por cima o Well-Rested da bareMinerals.

OO

Em toda a pálpebra móvel apliquei o rosa claro e depois esfumei o côncavo com o castanho claro mate. Para dar o efeito de que me esforcei um pouco apliquei a sombra preta no canto externo dos olhos como se fosse eyeliner e esfumei um pouco para não se verem as imperfeições!

A máscara de pestanas que utilizei foi a Sumptuous da Estée Lauder e já está.

O

Nos lábios apliquei o Fat Balm da Eyeko na cor Raspberry que é um “framboesa queimado”, é muito hidratante para estes dias de frio e nem precisa de espelho para se aplicar.

7º Look também já está e tão simples que é!

