Etiquetas

Hoje o Hit The Pan é sobre um dos produtos que mais procuro no mercado, champô seco. Começo já por dizer que esta vai ser uma revisão curta e pouco positiva.

O

Comprei o Dry Shampoo da Syoss no supermercado por pouco menos de 5€ e fiquei super entusiasmada! Um champô seco num supermercado e a preço acessível!!! Mas… digo já, só utilizei 3 vezes. Sim 3 vezes e terminou.

 

Vamos começar a revisão/opinião.

A embalagem contém 200ml de produto e está indicado para cabelo oleoso (existia um também para dar volume) e a forma de utilização é pulverizar no cabelo e escovar.

ODeixa uma sensação de frescura no couro cabeludo e cheira a algo entre o cítrico e o floral e é agradável! Como champô seco funciona bem uma vez que depois de o aplicar o cabelo fica com aspeto limpo e volumoso. Deixa uma película de pó branco quando aplicado mas que com uma boa escovadela e passagem com o secador a frio desaparece na totalidade.

Até aqui é só coisas boas mas agora vem o que não me agradou. Percebi na segunda vez que o utilizei que a válvula que fecha o spray continuava a perder o gás do produto mas passado poucos segundos parou. Na terceira vez que o utilizei voltou a acontecer o mesmo mas desta vez não parou. Conclusão, quando o queria utilizar novamente já não consegui pois tinha perdido todo o gás. Quando abano a lata ainda se ouve barulho por isso nota-se que ficou ainda muito por gastar mas já não dá mais.

Revisão feita, não estou feliz pois sinto que desperdicei quase 5€. Já experimentaram este produto?

Também vos aconteceu isto?

Anúncios