Etiquetas

, , ,

Eu sou uma viciada em blushes e sempre que vejo um mordo para me conter e não comprar…

O

O Post de hoje é apenas para mostrar os meus blushes preferidos neste Outono/Inverno.

Eyeko Fat Balm na cor Toffee e Raspberry, Cremeblend Blush Restores Dazzle! da MAC, Kiko Soft Touch Blush nº 112, Blush em pó da Chanel nº 63 Plum attraction

Tenho noção que estas são cores fortes com excepção da primeira que é um neutro. Não esquecendo que sou uma branquela eu utilizo-as com uma mão muito leve principalmente o blush da MAC e o da Kiko.

O

(O primeiro swatch é mais carregado de forma a ver bem a cor e o segundo é esfumado tal como se aplica nas maças do rosto)

Por ordem:

  • Eyeko Fat Balm na cor Toffee;
  • MAC Cremeblend Blush na cor Restores Dazzle!;
  • Kiko Soft Touch Blush na cor Nº112 Soft Plum;
  • Chanel Blush em Pó Nº 63 Plum Atraction;
  • Eyeko Fat Balm na cor Raspberry.

Não sei se se lembram mas eles combinam muito bem com os meus batons preferidos de outono/inverno que mostrei aqui.

