Etiquetas

, ,

Por incrível que pareça este é o meu primeiro verniz vermelho verdadeiro… e ADORO!!!

O

É também o primeiro verniz da Essie que tenho e fiquei muito bem impressionada!

O

Este é o A LIST da Essie e fica razoável numa única camada mas com duas fica perfeito. O pincel é talvez o que eu menos gosto. É muito fino e requer algum trabalho a aplicar mas a fórmula é boa e fácil de ficar uniforme!

Tem um acabamento muuuuiiiiito glossy como podem ver na fotografia e durou 4 dias nas minhas unhas sem lascar nem um pouquinho… o que é mesmo muito para mim.

Este foi uma aquisição destes saldos (!!!) e custou 6,50€ (quando o normal é por volta dos 10-11€) mas com esta qualidade eu daria o valor total!

Como Base utilizei o habitual 201 da Kiko e como Top Coat apliquei o Ultra Dry da Nails4Us.

