Sim, é verdade o Blog faz hoje 1 ano e eu estou muito feliz com o rumo de tudo!

Feliz Aniversário eumundob

Balanço feito conta com:

  • A descontração e diversão que escrever e pensar para o Blog me dá;
  • Uma quantidade consideravel de meninas blogueiras maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer e algumas em particular que estão no meu coração (beijos especiais para a Anita Pequena, Babinha, CristalLili, Paula e Tatanita);
  • O quanto eu melhorei nestas coisas da maquilhagem… se têm dúvidas basta procurarem Post antiginhos.

Feliz aniversário eumundob (2)

Se ficaram maravilhados com o bolo acreditem que se o provassem iriam também salivar pois todos os que experimentei são simplesmente deliciosos!

Um beijo muito especial à Ana e Cátia por ter permitido publicar a fotografia e caso queiram ver ainda mais é só clicarem aqui!

