Etiquetas

, , , , , , , ,

Bem este Post devia ser curto pois afinal estes são os meus favoritos do ano mas… quando comecei a escrever apercebi-me que na realidade poucos eram os produtos que eu já tinha feito revisão/review…

Por isso fica aqui a promessa de que em breve irei começar a minha saga de fazer revisões aos produtos em falta.

O

Preminum Kit de Pinceis da Sigma – Não é que eu precisasse de TANTOS pinceis mas a verdade é que ajuda bastante! Revisão para breve…

F80-Flat Top Kabuki Pincel da Sigma – Este pincel mais famoso que a gata borralheira é sem dúvida fantástico para aplicar base. Revisão para breve…

Well-Rested da bareMinerals – É o meu salvador de olheiras e é o salvador de qualquer corrector que tenham pois faz o pior corrector ficar maravilhoso! Revisão para breve…

Double Wear Stay-in-PlaceFlawless Wear Concealer na cor 01 e 02 – Este é o meu corrector de olheiras preferido de sempre e para ser sincera o 02 como é mais rosa funciona melhor nas minhas olheiras pois são um misto de azul/cor de vinho. Revisão dos dois virá em breve!

Mineralize Skinfinish Natural da MAC na cor Medium Plus e Light Medium – Estas são as duas cores que eu preciso ao longo do ano e acreditem que para eu ter comprado os dois tons é porque este +ó é fenomenal e versátil! Revisão para breve também…

Ultra tech Máscara de Pestanas da Kiko – Eu já experimentei mesmo muitas máscaras e esta é mesmo boa! Além disso é fácil comprá-la em saldos por menos de meia dúzia de patacas!!! Revisão podem ver aqui!

O

Healthy Mix na cor 52 e Healthy Mix sérum na cor 51 da Bourjois – Estas são as minhas cores de todo o ano com exceção do verão e eu adoro estas bases! A revisão também ainda não saiu.

Blanc Type Sombra Matte da MAC – Bem… é uma sombra mate um pouco mais clara que o meu tom de pele e foi sem dúvida a que mais utilizei no meu dia a dia!

Restores Dazzle! Cremeblend Blush da MAC – É um blush cremoso de cor bem intensa e muito pigmentado mas quando esfumado na pele dá um ar muito natural e saudável, gosto também de o aplicar nos lábios desde muito leve só para “tingir” até ao seu tom concentrado! A revisão dele podem ver aqui.

Long Last Lipstick Rouge Longtemps G8 Twilight Nude da Clinique – Já o tenho à 2 anos mas só este ano é que despertei para o quão bonito me fica e fácil de utilizar é! Não existe revisão.

Shadow Insurance da Too Faced – É talvez um dos mais importantes pois utilizo TODOS OS DIAS. Revisão para mesmo muito breve… (já me estou a repetir)

Soft Touch Blush na cor 112-Light Plum da Kiko – É um blush que utilizei mesmo muito este ano pois a cor fica mesmo bem na minha brancura! Revisão aqui!

Long Lasting Stick Eyeshadow na cor 05 Rosy Brown da Kiko – Esta sombra foi a melhor descoberta do ano! Fica muito bem e só demora 1 minuto a fazer um olho bem smokey! Revisão aqui!

Blush Me! na cor Brun Nº12 da Sephora – É um produto muito bom, bonito e multiusos! A revisão dele está aqui!

Lavish Lips Creamy Lipgloss na cor 01 Peach Coral e o 05 Starry Magenta da Kiko – Estes batons foram favoritos de toda a primavera, verão e outono… A revisão está qui.

Bem a minha cefaleia vai começar quando tiver que fazer estas revisões todas…

