Etiquetas

, , , , , ,

Este Post vai ser um pouco mais curto que o anterior mas mesmo assim…

???????????????????????????????

3 em 1 Solução Micelar da Vichy – Este é o 2º ano seguido em que este desmaquilhante pertence aos meus favoritos e a revisão está mesmo a sair do forno!!!

Emulsão Anti-brilho Toque Seco SPF30 da Vichy – O melhor protetor solar de sempre! A revisão está aqui.

Normaderm Promat SPF15 da Vichy – O meu creme hidratante preferido de sempre e ainda por cima tem SPF! Também é o 2º ano seguido que pertence aos meus favoritos do ano! Ainda não tenho revisão…

Puff Esfoliante de rosto da The Body Shop – Também é o 2º ano em que pertence aos favoritos do ano e é simplesmente um puff esfoliante, tem uma textura boa e ainda por cima é super barato para se ir substituindo! Não tenho revisão mas está a ser pensada.

Tea Tree Body Wash da The Body Shop – Eu sei que este gel de banho nunca apareceu nos favoritos mas é um indispensável para mim… Utilizo-o sempre quando chego a casa do trabalho (assim termino com a bicharada toda que me acompanha… LOL) Revisão para breve!

Deep Sleep Dreamy Pillow & Body Mist da the Body Shop – Eu sou um pesadelo para dormir e adormecer, acho que este spray ajuda! Revisão também para breve.

Pó de Talco da Via Baby Care – Sim pó de talco. É o meu champô seco preferido de todos os que experimentei e este é BB (Bom e Barato)! Já falei como o utilizo aqui.

Óleo de Aragão da Corpore Sano – É um produto multiusos fantástico e dura e dura e dura… utilizo muito no cabelo e rosto. Falei dele aqui e aqui!

Óleo de Tea Tree da Optima – O meu salvador e o meu amigo indispensável contra as borbulhas e o herpes labial! Já falei dele aqui e receitinhas caseira a utilizar este óleo é só pesquisar no Blog pois não faltam!

Estes últimos 3  produtos não estão na fotografia pois neste momento não os tenho mas assim que termine o meu infindável stock de produtos irei voltar a comprá-los…

???????????????????????????????

Concentré Mésolift Ânti-age Éclat da Lierac – O melhor sérum da face da terra… Revisão dele aqui!???????????????????????????????

Hidratação S.O.S. da Linha Hydra-Crono+ da Lierac – O melhor creme para peles desidratadas sem ser oleoso… Revisão aqui!

???????????????????????????????

Cuidado de Limpeza Tri-Activ da linha Normaderm da Vichy – Um gel de limpeza muito bom que ainda funciona como esfoliante e máscara de tratamento e deixa a pele no ponto certo! Revisão aqui!

Estes foram sem dúvida os que não saíram da minha rotina ao longo do ano de 2012!

