Etiquetas

,

A cor é LINDA e é o match perfeito ao meu tom de pele, fico mesmo com mãos parecidas às dos manequins das lojas! Eu gosto!

O 01-Hazelnut Cream Pie pertence à nova fórmula de vernizes da Essence e neste caso pertence à Linha Nude Glam. Acreditem meninas que com excepção das negrinhas bem escurinhas existe nesta colecção um nude perfeito para cada uma.

Apesar de não ter conseguido captar na fotografia da unha este verniz tem uns brilhos rosa/lilás muito pequeninos e que só se vêm em determinadas luzes.

Segundo a marca, esta nova fórmula tem um brilho tipo gel, seca ultra-rápido, é muito duradora e tem uma cobertura perfeita na unha. Quem não gosta destas características num verniz?!

Após a minha experiencia fabulosa com o Óleo Secante da Essence decidi que podia olhar mais seriamente para os vernizes da marca. Portanto este é o primeiro verniz que tenho desta marca desta forma não posso fazer comparações relativamente à fórmula anterior mas para ser sincera não estou muito bem impressionada…

  • Brilho tipo gel? Nada de especial ou diferente comparativamente a qualquer outro tipo de verniz.
  • Seca ultra-rápido? Não.
  • Fórmula muito duradora? No segundo dia se não trabalhar está a lascar loucamente se for trabalhar é imediato.
  • Cobertura perfeita na unha? Quase perfeita à segunda camada…

Como é habitual como base de verniz utilizei o verniz 201 da Kiko e por cima do verniz utilizei o óleo secante da Essence.

