Etiquetas

Hoje o Hit The Pan é sobre o meu creme de noite de verão preferido, o Hidra-Chrono Fluido para Peles Mistas e Normais da Lierac.

O

Segundo a marca é um gel-creme ultra-fundente enriquecido com extractos de cereja, rosa, anti-oxidantes e complexo vegetal de forma a reprogramar a hidratação, protegendo e suavizando a pele de forma imediata. Está especialmente indicado para peles normais a secas.

Vamos lá à minha revisão…

É um fluido rosa claro com uma textura de creme muito leve (mas não diria gel), espalha com muita facilidade e “rende” muito. O que vêm na fotografia é basicamente o dobro que necessito para todo o rosto. É absorvido rapidamente e deixa uma aparência semi-brilhante mas sem ser aquele brilho exagerado ou oleoso.O

A sensação de hidratação e de pele muito macia/suave é imediata. Tem um cheiro floral/rosas um pouco forte e que permanece na pele uma horita por isso se são sensíveis a fragâncias é algo que devem considerar.

O

(Pele após espalhar o creme)

Pode ser utilizado durante o dia ou noite mas é de salientar que não tem SPF. Logo se o querem utilizar durante o dia é melhor aplicar protetor solar primeiro…

O dispensador em forma de Pump é fácil de utilizar e dosear a quantidade necessária. Como tem sistema de vácuo utiliza-se o produto todo até ao final sem desperdícios!

Contém 40 ml, tem validade de 6 meses após aberto e custa mais ou menos 35€. Esta embalagem durou +/- 4 meses de utilização como hidratante nocturno. No verão a minha pele é mista (com as maças do rosto e testa normal e queixo e nariz oleosa) e sinto que este creme funciona lindamente! A pele fica macia, hidratada e não acordo com sensação oleosa!

A Gama Hidra-Chrono é específica da marca para hidratação, não tanto no sentido de gordura mas sim no sentido de água e isso resulta mesmo muito bem em mim! Portanto a minha opinião é super positiva e sem dúvida que voltaria a comprar este creme!

Anúncios