Etiquetas

Tal como prometido hoje venho dar rapidamente as minhas primeiras impressões dos produtinhos que mostrei aqui.

Vamos lá diretas ao assunto!

??????????????????????

Jackie Oates: Esta é uma base cremosa e é a mais clara da marca e para minha grande surpresa é mesmo clara de tal forma que é clara de mais para mim (mas tem a capacidade de se adaptar ao tom de pele basta esperar uns segundos), tem uma cobertura leve e difícil de construir, a sua aplicação ainda estou a trabalhar… fica luminosa na pele mas… dura pouco tempo e tem um cheiro a aveia (que é o seu 2º principal ingrediente) que ainda é relativamente intenso e que permanece na pele umas boas horas e não me agrada nada. Custa 12,45€ por 20g.

??????????????????????

9 to 5: É um desmaquilhante cremoso de rosto e olhos, é mesmo bom pois retira a maquilhagem toda inclusive maquilhagem à prova de água e não arde nada de nada nos olhos! O que menos gostei foi a quantidade necessária para desmaquilhar todo o rosto é que desta forma não vai ser dos produtos que mais vai durar. O cheiro também não é dos melhores… a mim cheira a limão estragado mas como depois lavo o rosto o cheiro desaparece. Custa 7,45€ 95g.

??????????????????????

Anjels On Bare Skin: É um produto de limpeza de rosto e é mesmo muito estranho… tem um cheiro estranho misturado com lavanda mas não é desagradável. A textura é ainda mais estranha, tipo esponja granulosa com pedaços de lavanda que ao misturar com água liberta uma água branca. É um dos produtos que mais gosto pois sinto que limpa bem a minha pele mas não a deixa desconfortável ou seca, deixou longe de mim as espinhas típicas que os doces de Natal me provocam! Custa 8,45€ por 100g.

??????????????????????

Seanik: É um champô solido neutro para dar volume e hidratação/brilho ao cabelo. Gosto muito deste champô pois lava bem o couro cabelo e deixa-o muito solto, com volume e muito brilhante. Por incrível que pareça acho que este é o melhor investimento pois vai durar eternidades. A lata é comprada à parte. Custa 7,85€ por 55g.

??????????????????????

Big Solid Condicioner: Este é um condicionador para o cabelo mas sólido. É próprio para cabelos finos e lisos e eu posso comprovar isso pois deixa o meu cabelo muito leve. Apesar de na aplicação não parecer nada de especial como condicionador a verdade é que eu não sinto necessidade de colocar o meu leave-in depois pois fica macio e desembaraçado. Parece-me que vai durar pouco… é que tem tendência a derreter e eu não comprei lata para este. Custa 13,95€ por 100g.

??????????????????????

No Drought: É um champô seco para remover a oleosidade e dar volume. Tem um cheiro cítrico bastante presente mas é muito agradável. No que dita ao controlo da oleosidade e volume não é mau mas também não é faboloso, o meu pó de talco funciona bem melhor que este shampô seco… Este é um produto que vai render muito… Custa 9,95€ por 130g.

??????????????????????

T’eo: É um desodorizante seco com um cheiro a limão delicioso mas deixa uma pelicula fina de pó branco na pele o que não é muito bom pelo que acho que não o vou utilizar no verão… Como desodorizante em mim não funciona mal mas também não é nada de fantástico. Custa 6,45€ por 90g.

Agora vou falar das amostrinhas!!!

??????????????????????

Ultrabland: Esta é uma cera/creme espesso desmaquilhante, remove tudo incluindo à prova de água e sem grandes esforços. Deixa uma sensação/ligeiro resíduo na pele semelhante à cera das abelhas (que está presente na sua composição) que não me incomoda pois vou dormir… Como se remove com um pano quente humedecido isso significa “gastar” um pano todos os dias. Custa 8,95€ por 45g.

??????????????????????

Smoothie Turkish Delight: É um condicionador de corpo que cheira intensamente a rosas, deve ser aplicado com a pele molhada e deixar repousar durante 10 minutos (o que eu não tenho paciência e tempo para fazer) e depois retira-se. ADORO o cheiro mas é mesmo intenso, quanto à hidratação como não tenho paciência para deixar os 10 minutos na pele não vejo nada de especial. Custa 22€ por 200g… ulálá…

??????????????????????

Snow Fairy Shower Gel: É um gel de banho com uma consistência um pouco espessa, um pouco resulta em muita espuma e desta forma rende bastante. É simplesmente o cheiro mais doce e maravilhoso que eu alguma vez experimentei e ainda por cima dá vontade de comer. Adoro, adoro, adoro. Custa 4,95€ por 100g mas compensa comprar os tamanhos maiores.

??????????????????????

Sabonete Sexy Peel: É um sabonete com um cheiro cítrico maravilhoso, não é hidratante nem seca a pele… basicamente é um sabonete com um aroma delicioso. Custa 4,45€ por 100g.??????????????????????

Sabonete SnowCake: Tem um cheiro doce mas não é dos meus preferidos ao toque é bastante emoliente/hidratante e deixa a pele  menos seca que um sabonete normal mas nada de especial, tem tendência a derreter. Custa 4,45€ por 100g.

??????????????????????

Balistica Cinders: É uma bola de sais de banho e experimentei num banho relaxante bem quentinho… Esperava que fizesse estalinhos (pois foi o que a menina da loja disse) mas eu não os ouvi. Deixa a água amarela e com um cheirrinho quente e agradável! Para uma ocasião especial é engraçado! Custa 3,45€ por 95g.

Já está!!! É verdade já chegou a encomendinha que fiz nesta loja no dia de portes grátis!!! Curiosas?!

