Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , ,

Além das maquilhagens que fiz para as festas normais do mês de Dezembro a minha maquilhagem de rosto foi mesmo simples e natural!

Continuo forte nas minhas rotinas mais naturais de cuidado de pele e tenho tido muito bons resultados! Descobri ainda um secante de unhas que é DÍVINAL!

MSF da MAC, All Nighter da Urban Decay, Base Healpy mix e Serum da Bourjois

Base Healthy Mix na cor Nº 52 e Healthy Mix Serum na cor Nº 51 da Bourjois – Como ainda estou entre cores este mês tenho misturado estas duas bases e como tem vindo a ser habitual adoro, adoro, adoro!

All Nighter da Urban Decay – Este fixador de maquilhagem funciona bastante bem mas… a maquilhagem tem que ter pó finalizador pois se não tiver fica demasiado brilhante e dá um ar um nadinha oleoso.

MSF na cor Light Medium da MAC – Apesar de gostar do efeito das bases da Bourjois quando quero que a maquilhagem dure um pouco mais utilizo este pó muito levemente em todo o rosto juntamente com o spray que falei anteriormente e funcionam lindamente!

Well-Rested bareMinerals, Double Wear Stay-in-Place concealer da Estée Lauder

Double Wear Stay-in-Place Flawless Wear Concealer Nº02 da Estée Lauder – Não sei mais que dizer é o corrector PERFEITO. Corrige a cor das minhas olheiras, cobre imperfeições impecavelmente, tem efeito natural, dura horrores e não acumula! Esta é a cor ideal para estes meses de pouco sono.

Well-Restet da bareMinerals – Foi sem dúvida uma das descobertas de 2012! Colocado por cima de qualquer corrector de olheiras faz milagres! Revisão para breve…

Too Faced Sadow Insurance, Restores Dazle! da MAC e Black Type sombra mate da MAC

Cremeblend Blush Restores Dazzle! da MAC – Eu sei que a cor assunta mas aplicado com um pincel duo fibre dá o efeito mais belo e natural de uma bochecha muito saudável e rosadinha! Utilizei-o também nos lábios com leves batidinhas!

Blac Type Sombra Matte da MAC – Eu sei que parece blá… mas é discretamente mais clara que o meu tom de pele e juntamente com muita máscara de pestanas dá ao olho um efeito muito limpo mas bonito.

Sadow Insurance da Too Faced – Este primer de sombra é fundamental na minha rotina normal de maquilhagem é que as minhas pálpebras são muito oleosas e mesmo que só utilize corretor de olheiras coloco-o sempre!

óleo de jojoba, óleo de aragão, óleo de rosa mosqueta, água de rosas, óleo de tea tree, óleo de lavanda

Óleo de Rosa Mosqueta da Marnys – Este é o óleo que utilizo à noite em combinação com o Óleo de Aragão pois são óleos de textura e aparência gordurosa. Este óleo é bastante hidratante, é conhecido por devolver à pele a sua elasticidade natural e ajuda a reduzir cicatrizes. Ultimamente aplico ainda em algumas estrias… depois dou o feed back!!!

Óleo de Tea Tree da OptimaEste é o meu aliado contra as imperfeições (digam-se espinhas e borbulhas) e neste mês de exageros alimentares foi sem dúvida algo que me acompanhou durante a noite.

Óleo de Lavanda da Physalis – Eu não sou grande fã do aroma do óleo de Tea Tree e além de gostar do aroma de lavanda este é amplamente conhecido na aromaterapia pelas suas propriedades calmantes/indutoras de sono e topicamente como anti-séptico. Por isso misturo 50% de Tea Tree e 50% de Lavanda e aplico no rosto onde preciso antes de dormir.

Óleo de Jojoba da Corpore Sano – Desde que comprei este óleo que tem sido o meu hidratante facial e digo que simplesmente deixa a minha pele MARAVILHOSA!!! Podem ver aqui o Post que escrevi sobre este óleo.

Óleo de Aragão da Corpore Sano – Já falei várias vezes deste óleo e além de aplicar em todo o rosto, gosto de aplicar uma gotinha em cada olho para intensificar o seu efeito anti-rugas!

Água de Rosas da Corpore Sano – Este é o primeiro tónico que realmente utilizo! Adoro o cheiro e sinto que ajuda a minha pele a ficar um pouco mais equilibrada!

Nude Glam da Essence, Frozen da Kiko, New York da Risqué, Ultra Dry da Nails4Us

Nude Glam  01 Hazelnut Cream Pie da Essence – É o 2º mês seguido que está nos meus favoritos pois adoro a cor e a aplicação também é mesmo fácil! Além disso encontrei um Top Coat que ajuda a que ele não lasque tão depressa (que é o seu defeito).

New York da Risqué e o Frozen Nº02 da Kiko – Umas vez que no mês de Dezembro estive de baixa (que não foi nada bonito)… e de férias! Aproveitei para utilizar cores fortes e escuras que tanto adoro. Este cinza escuro e verde escuro são maravilhosos!

Ultra Dry da Nails4Us – Bem que a Lili e a Tatanita se fartavam de gabar este Top Coat Secante simplesmente porque é o mais maravilhosos à face da Terra!!! Carote… mas maravilhoso! Demora uns 5 minutos para as unhas estarem à prova de risco e em 10 à prova de bala!

