Etiquetas

Já tinha falado no Blog que estava a construir uma Wish List da Lush e agora vou mostrá-la!!!

???????????????????????????????

O meu mais que tudo é um amor e de prendinha de Natal ofereceu-me este conjunto infindável de produtos maravilhosos!

???????????????????????????????

  • Jackie Oates – base;
  • 9 to 5 – desmaquilhante de rosto e olhos;
  • Anjels On Bare Skin – limpeza de rosto ;
  • Seanik – champô solido;
  • Big Solid Condicioner – condicionar de cabelo solido;
  • No Drought – champô seco;
  • T’éo – desodorizante.

???????????????????????????????Como eu sou uma lateira de primeira ainda pedinchei na loja umas quantas amostrinhas:

  • Ultrabland – desmaquilhante;
  • Smoothie Turkish Delight – condicionador de corpo;
  • Snow Fairy Shower Gel – gel de banho.

???????????????????????????????

E além disto as meninas da loja ainda tiveram a amabilidade de por iniciativa própria oferecerem:

  • Amostra do sabonete SnowCake;
  • Uma bola de banho completa da Balistica Cinders;
  • Amostra do sabonete Sexy Peel (que eu e o meu mais que tudo adoramos!!!).

Tenho a dizer que além destes produtinhos já se encontram encomendados mais uns quantos pois gostei tanto da amostrinha do Gel de Banho Snow Fairy que não me contive e no dia em que a Lush fez portes grátis encomendei o maior frasco disponível e mais umas coisinhas…

Em breve irei dar as minhas primeiras impressões!

