Etiquetas

Hoje no Truques e Dicas vou partilhar convosco a receita caseira que utilizo para fazer spot cleaning dos meus pinceis.

Eu lavo com água e champô os meus pinceis uma vez por mês mas semanalmente (no mínimo) limpo os meus pinceis com este “limpador”/higienizador de pinceis.

Vão precisar de:

  • 40ml de água;
  • 10ml de álcool70%;
  • 7,5ml de champô;
  • 7,5ml de hidratante de cabelo leave-in líquido;
  • 5 gotas de óleo de Tea Tree;
  • 1 recipiente com dispensador em spray de pelo menos 70ml.

O

Como fazer:

Simples! Basta juntar todos os ingredientes sem qualquer tipo de ordem no recipiente com dispensador em spray agitar bem para mistura e já está pronto a utilizar.

Esta receita foi apurada por uso e erro mas não quer dizer que vos agrade… mas para mim esta é a fórmula perfeita!

