Etiquetas

, , , , , , , , , , , ,

Apesar de não ter postado na maioria do mês de Novembro decidi fazer na mesma os meus favoritos pois tenho coisinhas que estou mortinha por partilhar!!!

Verniz Essence Nude Glam na cor 01, óleo secante Sephora e da Essence

Verniz Nude Glam na cor 01 Hazelnut Cream Pie da Essence: Em breve vou falar um pouquinho mais dele mas digo-vos que é o meu nude favorito de sempre pois adoro esta cor.

Óleo Secante da Essence e da Sephora: Eu já fiz aqui uma batalha entre os dois produtos e são sem dúvida um indispensável para a minha manicure.

Bepanthene Creme da Bayer e Born Lippy da TBS em Morango

Bepanthene Creme da Bayer: Com a mudança de temperatura que se sentiu aqui no Norte os meus lábios ficaram muito secos e para mim este creme é um salvador! Utilizo-o quando estou em casa e além de absorver rapidamente basta aplicar uma ou duas vezes e Voilá Lábios Hidratados!

Born Lippy de Morango da TBS: De todos os hidratantes labiais os Born Lippys são os meus favoritos e sempre que andava na rua este era a minha companhia para uns lábios lindos e protegidos!

óleo de Tea Tree da Optima e Puf esfoliante da TBS

Óleo de Tea Tree da Optima: Após a visita trimestral das minhas queridas espinhas eu dei fortemente durante uma semanita neste óleo e elas foram embora tão depressa que quase nem se deu por elas! Para saber como utilizar e o porquê em pormenor vejam este post.

Puf Esfoliante da TBS: Para ser sincera neste últimos meses não me tenho portado muito bem no que dita a esfoliar a pele mas após as minhas espinhas terem desaparecido precisei de voltar a utilizar este puf diariamente de forma a uniformizar novamente a pele. Este puf para mim resulta lindamente e é super barato para ir substituindo.

Agora vêm as novidades! Sem dúvida que estou a alterar as minhas rotinas de beleza no que dita aos produtos a utilizar… Estou a ficar fã incondicional de produtos mais orgânicos e naturais, digo já é significativamente mais barato (a longo prazo) e a minha pele nunca esteve tão equilibrada e bonita!

óleo de jojoba, óleo de aragão e água de rosas da coeepore Sano e óleo de rosa mosqueta da Marnys

Óleo de Jojoba da Corpore Sano: Tenho utilizado este óleo durante o dia como hidratante. Bastam 2 gotas para o rosto todo e visto que é um óleo apropriado para peles mistas a oleosas tem um acabamento um pouco seco sendo absorvido rapidamente pela pele. Ao longo do dia noto que a minha pele produz significativamente menos óleo…

Óleo de Rosa Mosqueta da Marnys: Este óleo que utilizo à noite em combinação com o Óleo de Aragão pois são óleos de textura e aparência gordurosa. Este óleo é bastante hidratante e é conhecido por devolver à pele a sua elasticidade natural e ajuda a reduzir cicatrizes.

Óleo de Aragão da Corpore Sano: Já falei deste óleo aqui e este já fazia parte dos meus cuidados de rosto nocturnos no inverno passado. Com o frio voltei a utilizá-lo! Utilizo em conjunto com o Óleo de Rosa Mosqueta e depois aplico uma gotinha na região das maças do rosto e olhos. Nos cuidados de rosto este é reconhecido como um agente anti idade e hidratante intenso.

Água de Rosas da Corpore Sano: Esta ainda não é 100% pura e sem químicos mas foi das melhores que encontrei… Utilizo com tónico de manhã e á noite e deixa a minha pele significativamente mais macia! Este é o primeiro tónico que gosto pois eu até agora não era mulher para estas coisas…

Cotonetes de maquilhagem da Auchan

Cotonetes da Auchan: Desde que vi a Tatanita a falar dos cotonetes para maquilhagem que os procurei loucamente e sem sucesso em todos os super-mercados mas depois lá fui (propositadamente) ao Jumbo e aí sim lá estavam eles! E claro que me abasteci generosamente…hihi. Dão um jeito descomunal!

Como já perceberam não existe um único produto de maquilhagem simplesmente porque além da quantidade infindável de turnos que fiz tive ainda a (in)felicidade de ter sido brindada com uma conjuntivite manhosa que não queria ceder aos antibióticos por isso basicamente e simplesmente não utilizei maquilhagem durante 3 semanas…

