Etiquetas

, , , , , , , , , ,

Como já devem ter reparado não sou destas coisas (se bem que acho gosto de ver) mas acho tanta piada a esta Tag que decidi responder!

A Tag é os 7 Pecados Capitais da Beleza

1º Avareza – Qual o produto de beleza mais caro e o mais barato que tens?

O mais barato que tenho é este lápis de sephora o flashy liner waterproof nº 13 flashy violet que comprei em saldos por 0,50€!

O mais caro para mim foi o corretor em light bisque da Bobbi Brown (não que seja o produto mais caro da minha colecção mas porque acho que é o mais caro em relação quantidade/preço) pois custou mais de 35€ por 1,4g de produto (só podia estar louca)… e ainda por cima ao final de 2 meses já conseguia ver a Pan…

2º Ira Qual o produto de beleza com que tens uma relação de amor/ódio?

Sem dúvida que é este pó solto HD da MUFE… Quando o comprei quase que chorei o seu dinheiro pois detestei, uns meses mais tarde voltei a utilizar e adorei! E agora depende dos dias. Nuns parece que me deixa a pele com um acabamento mesmo natural e perfeita e noutros detesto pois fica a baça e acinzentada.

3º Gula Qual o produto de beleza que “dá vontade de comer”?

Bem, não consegui escolher só um… em todos estes o cheiro é divinal!

4º Preguiça Qual o produto de beleza que não usas ou usas pouco por preguiça?

Creme de olhos sem dúvida. Já tive alguns e acabo sempre por dá-los à minha mãe pois não os utilizo… Tenho preguiça…

5º Vaidade Qual o produto de beleza que aumenta a tua auto-estima?

Para eu me sentir super confiante a mim basta-me o corretor de olheiras e máscara de pestanas! E Já está!

6º Inveja Qual o produto que viste em alguém e gostavas de ter?

Esta foi sem dúvida a pergunta mais difícil de responder… Sou uma mulher de paixões e no que dita a maquilhagem gosto de deixar estas paixões crescerem… Neste momento ando desejosa de ver o famoso Ruby Woo da MAC a juntar-se à minha colecção!

7º LuxúriaO que achas mais atrativo no sexo oposto? Sim esta era a pergunta da Tag e como eu acho que não tem lógica eu decidi mudar para – Qual o produto que te deixas levar pela paixão?

Sem dúvida que são os blush… sempre que vejo blush a minha vontade é de me deixar levar e comprar todos todos todos!!! Hihihi!!!

