Etiquetas

Eu já disse várias vezes e em vários Post que a marca Kiko me surpreende quase sempre pela positiva devido à relação preço/qualidade dos produtos e hoje para variar venho falar sobre um produto que DETESTEI.

É que é tão mau que não existe salvação possível…

Lá ia Ana Cristina a “passear” no NorteShoping e como é óbvio teve que passar na Kiko só para ver… hihi… E não é que estava em saldo a Base Skin Evolution SPF 12 por apenas 6€! E não é que eu precisava de comprar uma base!

Como já tinha ouvido algumas meninas falar maravilhas do corrector desta gama pensei que seria uma boa aposta! Experimentei na mão, achei a textura da base agradável, com um cheiro floral maravilhoso e a cor pareceu-me um match perfeito. Quando cheguei a casa fui a correr experimentar (tipo criança a correr para abrir as prendas de natal)!!! Pois… não gostei nada.

Para começar a cor da base que comprei foi a 01 e assim que a apliquei no rosto percebi era um pouco clara de mais mas pior ainda é que o seu sub-tom é rosa, bem rosa.

Depois tive mesmo muita dificuldade em aplicar a base no rosto, não sei explicar de outra forma mas a sensação que dá é que ela “emperra” na pele e a textura a tentar espalhar é a de um sabonete que precisa de água para espalhar… Escusado será dizer que tentei experimentar com um creme hidratante diferente, com primer, com pincel húmido, com pinceis diferentes, com esponjas… nada resultou, a sensação é sempre a mesma.

Por último, por muito fina que seja a camada de base que aplique fico sempre a impressão que tenho uma tonelada de base na cara apesar de aparentemente até ter um aspecto relativamente leve.

Conclusões…

A cor e o sub-tom conseguia contornar mas a dificuldade de espalhar e a sensação pesada com que fico faz com que simplesmente não a consiga utilizar. O barato por vezes sai caro…

