Etiquetas

Lembram-se de eu ter colocado este Post sobre o pack 1 2 3 Rituais de Beleza Pele Oleosa?! Apesar de há já muito tempo não se encontrar disponível decidi fazer um resumo de opinião sobre cada produto (só agora é que terminei de os experimentar…).

Gel de limpeza Tri-Activ 3 em 1

Sobre este produto já fiz uma revisão completa aqui. Acrescento que continuo a gostar muito deste produto e que já o voltei a comprar.

Loção apaziguante adstringente

Para ser sincera já tinha utilizado esta loção há já uns anitos e na altura detestei pois era demasiado forte e fiquei com a pele super seca, sensível e com espinhas na mesmo… Por este motivo desta vez quem a utilizou foi o meu rapaz que nem gostou nem desgostou. Não fez absolutamente nada pelas suas espinhas.

Creme Normaderm Global

Achei o creme jeitosinho… O aroma é fresco mas rapidamente desaparece, é fácil de espalhar no rosto e seca de forma mate e seca, cada amostra de 3 ml deu para pelo menos 5 aplicações no rosto (o que é bom pois o produto rende) mas… Este creme não tem SPF e para mim isso já é motivo para um grande Não Volto a Comprar, mas… além disso sinto que também não observei na minha pele nenhuma melhoria que o creme prometia.

Base Normaderm Teint na cor 35 Moyen Sand

Gostei mesmo muito da textura e da duração desta base na minha pele em pleno verão. Fácil de aplicar, inicialmente com um acabamento mate e ao longo do dia fica um pouco mais brilhante mas sem ser em demasia. Só tenho pena pois esta cor mesmo no meu pico de bronze ainda é escura demais para mim… por isso só cheguei a utilizar uma das amostras. É uma base a ponderar no próximo verão!

Mais vale tarde que nunca… kiss!!!

