Eu tenho noção que nesta altura de crise ter emprego é bom e que provavelmente queixo-me um pouco mas sem dúvida que tenho dificuldade em tentar manter todos os “campos” da minha vida actualizados devido aos horários loucos que muitas vezes faço.

Agora que a introdução/desculpa terminou, sim eu sei que o dia 31 de Outubro já foi há quase uma semana mas… gostei tanto desta make que mais vale tarde que nunca.

Nos olhos fiz um cut crease em dourado e preto. A sombra dourada é um pigmento solto da Kiko que eu apliquei húmido e que a fotografia (infelizmente) não exemplifica a sua beleza…

Os lábios são a minha tentativa de um lábio sanguinolento”…

Na realidade esta não foi a make que levei ao Halloween simplesmente porque tinha que trabalhar até às 22:30h e ir direta do trabalho para a festinha… E para ser sincera, mesmo com um lábio nude eu não era capaz de ir trabalhar assim.

Depois das fotos desmaquilhei-me e fiz um olho simples com eyeliner e mais tarde para a festa pintei com um lápis de lábios vermelho “gotas” de sangue a escorrer pelo canto dos olhos e lábios.

A fatiota foi mesmo esta juntamente com uns collants pretos opacos e um tritão!

