Etiquetas

, , , , , , , , ,

Já terminou mais um mês e para variar maquilhei-me quase todos os dias. Não que tenha andado tipo máscara mas “descobri” no meu kit de maquilhagem duas sombrinhas maravilhosas que fazem um olho super bonito, com esforço e tempo quase abaixo de zero!!!

Óleo de Rosas de Marrocos da TBS: Eu adoro o cheiro a rosas e este óleo para mim tem um aroma perfeito a rosas sem ser demasiado forte ou sintético. Como tenho andado com ainda mais preguiçosa este é o “creme” que utilizo. Fica um cheiro fantástico e um toque na pele muito aveludado.

Sugar Dust da Bed Head: Isto é uma das descobertas mais brilhantes para o cabelo! Isto é um pó super, híper mega fino que se coloca na raiz do cabelo e que se massaja de forma a dar volume e ainda ajuda a reduzir um pouquinho a oleosidade!

Água Micelar 3 em 1 da Vichy: Já não é de hoje que eu gosto muito deste desmaquilhante e sem dúvida que é um dos meus preferidos. Remove bem a maquilhagem e nunca me irrita os olhos.

Escova de Dentes 360 da Colgate: Eu sei que pode parecer estranho… escova de dentes? Sim! É muito boa! Macia nas gengivas, remove mesmo bem a sujidade dos dentes e não é muito cara.

Pulseiras da Aldo: Sim ando numa de picos e taxas e estas são simplesmente LINDAS!!!

Base Healthy Mix na cor 52 da Bourjois: Uma aquisição recente para substituir a minha HD da MUFE que está mesmo a terminar e tenho que confessar que gosto igualmente das duas mas muito mais do preço desta! O efeito para mim é totalmente HD e a duração na minha pele é igual.

Pincel F80-Flat Top Synthetic Kabuki da Sigma: Desde que adquiri este pincel que a aplicação da base ficou muito mais simples e a junção da base da Bourjois e este pincel são simplesmente perfeitos para conseguir aplicar base em alguns segundos de forma perfeita!

MSF na cor Medium Plus da MAC: Este pó é simplesmente muito bom! Efeito natural, cobertura construível, bom para manter a pele longe da oleosidade e dura e dura e dura…

Pó Solto Well-rested da bareMinerals: Este é um pó que funciona como corretor de olheiras e dá o efeito de “bem descansado” e é mesmo isso que faz! Utilizo por cima do corrector e faz com que qualquer um seja bom! Este está na lista reviews!

Máscara de Pestanas Ultra-Tech da Kiko: Foi mesmo desta que esta máscara “morreu” e gosto tanto dela que já comprei outra e nos saldos!!! Tenho a revisão dela aqui.

Blush Me! Brun nº 12 da Sephora: É perfeito, este blush é perfeito para todas as makes e ocasiões! Já falei dele aqui e continuo a gostar muito e é difícil errar na sua aplicação pois não é nem de menos nem demais pigmentado!

Long Lasting Stick Eyeshadow na cor 05 Rosy Brown da Kiko: Eu já disse várias vezes que gosto muito destas sombras e esta é sem dúvida a cor mais usável. Este castanho rosado e acinzentado é para mim a versão correta da Satin Taupe da MAC, ou seja é mesmo muito parecida mas o subtom fica-me muito melhor! Já fiz a review aqui.

Paint Pot na cor Idylic da MAC: É uma cor muito bonita e que muda de cor de acordo do com as camadas que colocamos… vai desde um castanho com um subtom bordô até ao bordô forte com sub-tom de castanho.

Pincel E25-Blending da Sigma: Este é o pincel de esfumar que utilizo em sombras cremosas. Utilizo-o sempre com as sombras que falei anteriormente. Esta conjugação é perfeita e faz com que em apenas um minuto a maquilhagem de olhos esteja feita e com aspecto de make relativamente elaborada e de que perdemos uma eternidade a esfumar!

Já está! kiss!!!

