Etiquetas

Não estranhem que nestes próximos tempos eu faça vários review´s sobre produtos da TBS. Não sou patrocinada nem nada que se pareça mas esta é uma marca que me atrai por muitos motivos. Relação preço/qualidade, não testam em animais, utilizam produtos de comércio justo, têm consciência ecológica e fazem várias parcerias e campanhas humanitárias. Chega?! Para mim sim mas não quer dizer que vá bajular os seus produtos…

Creme de Olhos Vitamina E pertence à Linha de Vit E da TBS e segundo a marca é indicado para todos os tipos de pele e ajuda a reduzir rídulas, papos e olheiras.

Só por esta descrição escusado será dizer que o comprei cheia de entusiasmo! Olheiras e rídulas! Sim rua com elas!!! Mas… em mim não vi diferenças absolutamente nenhumas. Pronto já disse.

A embalagem contém 15 ml de produto que é o normal para um creme de olhos e o preço é muito convidativo 13€. Inicialmente quando se aplica dá a sensação de um creme rico mas se espalha tem uma consistência fluida, fina e que “rende pelo que o que vêm na fotografia é o necessário para cada olho.

Não demora a secar mas deixa uma película brilhante na pele onde é aplicado. Tem fragância sem ser demasiado forte mas não consigo descrever. Ao contrário de vários produtos da Linha de Vit E não cheira a rosas.

(Amostra da quantidade necessária para cada olho e por baixo o brilho deixado pelo creme quando aplicado na pele)

Como hidratante simples funciona bem, relativamente aos papos não falo pois é problema que ainda não me atormenta mas na redução de rídulas e olheiras ao final de 2 meses consecutivos de utilização sagrada de manhã e à noite cheguei à triste conclusão que não faz absolutamente nada por mim.

A partir do momento que cheguei a esta conclusão ele foi ficando esquecido nas minhas gavetas até que num belo dia da semana passada chegou ao fim.

