Etiquetas

Este Hit the Pan já está “para sair” há séculos e não sei bem porquê acabo sempre por me esquecer dele nos rascunhos do Blog…

O Vitamina E Face Mist pertence à linha de produtos de Vit E da TBS que é indicada para todos os tipos de pele e basicamente é uma água com vitamina E e agentes hidratantes na forma líquida.

A marca descreve-o como um fixador de maquilhagem mas é basicamente um produto multi-usos. É comum a sua utilização: direta na pele para tonificar, acalmar, hidratar ou simplesmente refrescar; para adicionar à base e deixá-la mais fina e para humedecer pinceis.

O produto é uma água com aspeto leitoso que fica transparente na pele e com um intenso aroma a rosas (que pessoalmente me agrada). O dispensador é muito bom e dá uma bruma fina e uniforme. Seca relativamente rápido na pele, cerca de 30 segundos.

Apesar de ser descrito como um produto para todos os tipos de pele na minha opinião não é um produto muito bom para peles oleosas ou mistas simplesmente porque deixa a pele com um aspeto um pouco brilhante um toque e um resíduo um pouco viscoso mesmo despois de secar.

Além disso como fixador de maquilhagem nada faz por mim… Como hidratante, tónico ou calmante de pele também não notei diferença alguma. Para humedecer pinceis a água da torneira também serve…

Este frasco contém 100ml, custa sensivelmente 11 € e eu que fazia uma utilização ocasional de 2 vezes por semana durou 1 ano.

Com isto tudo dito (a blogosfera vai-me comer viva pois a maioria das opiniões são muito boas e positivas) só falta partilhar que sem dúvida que este não é um dos meus produtos preferidos e não devo voltar a comprar.

