A vida pode estar cara, o tempo pode ser pouco, o trabalho pode ser demais e mal pago mas… ter dores pelo corpo todo, conviver com o pingo no nariz e com aquela dorzinha de garganta e ouvidos relembra-nos de relativizar a vida…

Como já perceberam eu passei por esta experiencia recentemente, para ser sincera não tenho a certeza de quem foi a culpa… não sei se o meu sobrinho ou duas coleguinhas de trabalho ranhosas e fanhosas… LOL mas, nada como ter uma amiga/monstrinho que apoia as minhas actividades blogueiras para me dar a ideia (hilariante) e brilhante de escrever um Post sobre como passar por estes dias em grande estilo! Obrigado Carina!!!

Aqui vão as dicas:

  • Bem, se estiverem naquele pico mau de febre e dores valentes esqueçam o estilo pois também não vão ter paciência para ele…
  • Um banho de chuveiro quente mas sem ser muito demorado com uma casa de banho sem visibilidade devido ao nevoeiro resultante é realmente revitalizante e devolve a cor até aos mortos!
  • Mau hálito já é mau quando estamos saudáveis, nestes dias parece que se multiplica… nada como lavar bem os dentes e depois gargarejar com um elixir que tenha um bom sabor e de preferência com algum tipo de desinfectante.
  • Olhos inchados e olheiras também costumam ser fieis acompanhantes destes estados de mal por isso nada como aplicar um pouquinho de creme e se este estiver fresquinho ainda melhor!
  • Não exagerem nos cremes e loções pois dá pior aspecto o ar gorduroso do que o seco…
  • Se tiverem que sair de casa e quiserem ter uma apresentação um pouco melhorada nada como corretor de olheiras qb, máscara de pestanas, um hidratante nos lábios e um blush luminoso!
  • Tal como na maquilhagem, a escolha da roupa também é importante! Nada de frescuras mas também não vale a pena enfiarem-se no caso de peles de Sibéria… Roupa quentinha e de preferência em tons claros pois dá um ar mais saudável.

Esqueçam as makes pesadas e elaboradas pois nestes dias “Less is More”

(Antes)

(Depois, esta foto foi mesmo tirada quando ainda estava doentinha)

Como podem ver pelas fotografias as melhorias são significativas! As melhoras para todas as meninas que estão doentinhas!!!

Advertisements