Etiquetas

, , , , ,

Mais um mês terminado e mais um Post de Favoritos e como sempre existem novidades e repetições!

Toalhitas Huggies Natural Care com Aloé e Vit E: Sim toalhitas! São um must have incondicional para mim seja em casa, no trabalho, na carteira ou mesmo quando viajo e o motivo é simples… dá para tudo. Estas são sem dúvida as minhas preferidas de todas e acreditem que já experimentei muitas…

Spray Deep Sleep da TBS: Este é supostamente um spray para pulverizar a almofada e o corpo para ajudar a induzir um sono profundo… apesar de já o utilizar há vários meses ainda tenho dúvidas sobre esse assunto mas a verdade é que gosto do cheirinho que fica na minha almofada!

Vaporizador da Sephora: Esta foi uma aquisição deste mês e realmente é muito porreiro! Basicamente é um vaporizador com capacidade de 4,7ml (55 vaporizações) onde coloquei o meu perfume preferido de sempre, o Ck One da Calvin Klein, como é pequeno anda na minha necessaire.

Emulsão Anti-brilho Toque Seco SPF 30 da Vichy: Já falei dele aqui e aqui e continua a ser um dos meus indispensáveis de rosto.

Hidra-Crono Fluido para peles normais a mistas da Lierac: Os cremes desta gama da Lierac são mesmo hidratantes e este foi o meu aliado do verão TODOS os dias.

Lavish Lips Creamy Lipgloss nº 01-Peach Coral: Este tem sido sem dúvida o meu batom preferido. Adoro a cor e a textura e é a cor perfeita de final de verão.

Sea Star Bronzing Blush da Estée Lauder: Este compacto é talvez o mais bonito que tenho e esta cor é o match perfeito do batom que mostrei antes.

MSF natural da MAC na cor Medium Plus: Este pó é fenomenal, dá para utilizar sozinho, como pó finalizador e é óptimo para retoques durante o dia.

Pincel Retráctil de Pó da Sephora: este pincel dá um acabamento perfeito para a aplicação de pó e eu comprei-o para andar na minha necessaire. Apesar de ser grande também utilizo para aplicar blush e com isto consigo ter uma make sempre perfeita.

Well-Rested da bareMinerals: Este pó é próprio para as olheiras e é a coisa mais estranha pois apesar de ser amarelo e mate corrige completamente a cor da olheira e parece que as ilumina… É simplesmente a descoberta do ano, pois funciona bem sozinho mas ainda melhor por cima do corrector de olheiras.

Máscara de Pestanas Ultra-Tech da Kiko: Esta máscara foi o melhor investimento até agora do ano pois custou menos de 4 euros e é muito boa! Agora está a precisar de reforma pois está um pouco seca.

Lápis SuperShock da Avon em preto, Lápis Jumbo da Sephora em 05 beige e o Long Lasting Stick Eyeshadow da Kiko na cor 10: O lápis da Avon já fiz a review aqui e estes três lápis foram uma constante na minha make!

