Etiquetas

Oi!

Hoje o Hit The Pan é basicamente sobre um verniz para utilizar como base nas unhas.

Esta é sem dúvida a área da “beleza” que eu me sinto menos à vontade para opinar pois é algo que só recentemente comecei a utilizar regularmente mas fica aqui a minha opinião de leiga utilizadora.

A Seda Base faz parte da linha de tratamento da Risqué que contém óleo de orquídea e segundo a marca age contra escamações e impede que a unha quebre. Pode ser utilizada sozinha ou antes do verniz como base.

Como ainda podem ver na foto, o verniz é esbranquiçado e quando aplicado na unha isso fica quase imperceptível. Inicialmente era muito líquido e em 5 meses de utilização frequente foi ficando um pouco mais espesso, nada de transcendente e de qualquer forma pude utilizar até ao final.

Seca rapidamente após a aplicação na unha e é fácil de aplicar pois desliza facilmente e forma uma camada muito suave e uniforme para a aplicação de verniz.

Não deixa as unhas amarelas e parece-me que como boa base de unha funciona bem pois só fiquei com as unhas tingidas uma vez e não tenho a certeza se a tinha colocado…

Quanto à aclamação da marca de impedir escamações da unha, sim concordo absolutamente já quanto à quebra… nem por isso, em mim fez alguma diferença mas nada de significativo.

Cada frasco contém 8 ml e sei que custou perto dos 3€ e tal como já tinha referido acima durou cerca de 5 meses de utilização frequente.

Conclusão… Sim acho uma base de verniz muito boa  e o seu preço é convidativo mas para já não voltei a comprar porque é impossível resistir à promoção dos vernizes da Kiko a 1,50€…

