Etiquetas

Hoje o Hit The Pan é sobre uma das Águas Micelares mais famosas da blogosfera e MUA – A Sensibio H2O da Bioderma.

A marca diz que este é um produto para peles sensíveis e pode ser utilizado como desmaquilhante de rosto e olhos ou mesmo como tónico. Eu só utilizo esta Água Micelar como desmaquilhante de rosto e olhos pelo que não vou opinar sobre a sua atuação como tónico.

Aqui vai a minha review

Para desmaquilhar coloco um pouco num disco de algodão e utilizo 1 disco para todo o rosto e outro para os 2 olhos. A forma mais eficaz de desmaquilhar os olhos é colocar o disco sobre o olho uns segundo e só depois “esfregar” um pouco.

Aparentemente assemelha-se com água, a sua textura é leve, nada gordurosa e não tem aroma. Desmaquilha bem tanto o rosto como os olhos mas no que dita a retirar maquilhagem que seja à prova de água é que é para esquecer pois de todo que não é o produto indicado.

Como utilizo lentes de contacto diariamente e tenho olhos sensíveis e com pouca lágrima, é essencial que não irrite os olhos e sem dúvida que, tal como a da Vichy é a mais suave que já experimentei. Como desmaquilhante de rosto também é muito suave e não tive qualquer irritação.

A embalagem é transparente o que permite ver o nível de produto e eu gosto disso, dispensador do produto fecha bem e é fácil retirar a quantidade de produto que se quer. Este frasco contém 500ml e custou aproximadamente 19 €, durou-me mais ou menos 4 meses de uso diário o que eu não acho nada mal. Tenho só que chamar à atenção que esta embalagem tem 200ml de produto supostamente grátis mas quando comparei uma embalagem de 200ml ela custa sensivelmente menos 4-5€ e desta forma seria sem dúvida muito cara, por isso esta foi um bom negócio!

Penso que a relação preço/quantidade/produto é bastante boa (neste caso particular da oferta dos 200ml) e vale a pena e sem dúvida que vale bem todo o alarido! Por isso sem dúvida que voltava a comprar!

