Etiquetas

Qualquer makeup addict que se prese está atenta a todas as coleções de edição limitada que a MAC lança mas ultimamente simplesmente não me chamam a atenção…

A Coleção Styleseeker é a exceção simplesmente porque tem os meus batons preferidos! Os Mattene são batons semi-mate. Esta “gama” de batons da MAC não pertence à linha permanente e por isso apenas são lançados em coleções.

(Imagem publicitária desta coleção)

(Apenas alguns produtos da coleção)

Esta colecção já saiu há mais de 3 semanas na Europa mas como sempre aqui é sempre incerto a data de lançamento. Como também tenho tido bastante trabalho fui adiando a ida ao El Corte Inglês mas na semana passada decidi espreitar e…

Lá estava ela! Alguns produtos já se encontravam esgotados mas por incrível que pareça os batons estavam TODOS disponíveis para venda!

(Todas as cores lançadas nesta coleção dos batons Mattene)

Tal como o nome indica, estes batons são de acabamento semi-mate, logo após a sua aplicação os lábios ficam com um brilho acetinado que com o passar das horas fica completamente mate. Comparativamente aos mate da marca têm uma fórmula mais macia e por isso mais fácil de aplicar nos lábios, não deixam os lábios secos e são de longa duração mesmo quando se come.

Eu não consegui resistir ao vermelho que é o Eden Rouge…

Sem dúvida o vermelho mais bonito que vi últimamente e ainda por cima faz parecer os dentes mais brancos visto que tem uma base azul!

PS: Ignorem o contorno não muito brilhante mas apliquei diretamente do batom e nem usei delineador.

