Etiquetas

Olá!

Hoje vou fazer uma review sobre um dos meus blush preferidos desde que o comprei!

Para ser sincera nunca tinha sequer olhado duas vezes para este Blush Me! Brun Nº12 em trio da Sephora mas numa das minhas comprinhas a esta loja ele estava em promoção por 1€, sim 1€… na comprei-o a pensar em dá-lo a uma amiga… quem é que eu pensava que enganava… hihi…

(Nesta fotos o blush já tinha sido utilizado mas poucas vezes)

Como podem ver na imagem este é um blush composto por 3 cores, um tom champanhe rosado, um castanho e um tom de ferrugem. Todas as cores são acetinadas. Contém 3,9g de produto e o seu preço normal seria de 11,90€. Este já é um valor considerável tendo em conta a quantidade de produto mas também não é propriamente caro…

A pigmentação individual de cada cor é boa, fácil de aplicar e esfumar. A mistura das três dá um tom de castanho avermelhado com um brilho acetinado e nas maças do rosto fica com um ar bronzeado. É um blush muito versátil pois é quase um neutro e fica bem em quase todos os looks.

(Swatch das cores do Blush Me! Brun Nº12 da Sephora)

(Swatch do Blush Me! Brun Nº12 da Sephora)

Apesar de ser pigmentado é preciso ter uma mão muito pesada no pincel para exagerar… duram bem na pele 6-10 horas.

Além de ser um blush muito bom como trio de sombras também é óptimo! Melhor só se o castanho fosse mate… estes tons nos olhos ficam de matar em olhos azuis mas em verdes e castanhos também não ficam nada mal! Gosto também de utilizar a cor mais clara como iluminador!

Para ser sincera não sei porquê mas tenho tendência a negligenciar os produtos da marca Sephora (na hora de comprar) mas todos os que tenho excedem sempre as minhas expectativas…

É um compacto muito bom para levar na carteira pois é um produto multiusos! É um dos meus blush preferidos de verão e acho que continuará no inverno…

PS: O Post anterior tem fotos de uma makeup que fiz quase exclusivamente com este blush, se quiserem é só espreitar!

