Etiquetas

No mês de junho num devaneio total fui na conversa da menina da lojinha de produtos do Hospital e gastei uma exorbitância num champô e condicionador…

Para mim um bom condicionador ou tratamento de pontas vale o investimento mas champô???    Nááááá.

Bem, para dizer a verdade há uns anos atrás experimentei várias marcas e nada resultava no meu cabelo. Tanto fazia ser um champô carérrimo como o mais barato disponível no supermercado que o resultado sempre foi o mesmo ao final de menos de 24 horas tenho que o lavar novamente pois está a ficar francamente oleoso, caído e com aspeto “lambido”…

Mas… Meninas de cabelo caído e lambido como o meu… tenho a dizer que ainda existe esperança!

Hoje vou falar da minha experiencia com o champô BC Volume Boost da schwarzkopf.

A marca afirma que “Dá corpo ao seu cabelo. O novo BOOST VOLUME BC adiciona uma sustentação extra no volume aos cabelos finos e delicados, graças ao seu excepcional LIFT COMPLEXO DE BAMBU e fornece cuidados essenciais. Para o cabelo forte cheio de volume e brilho saudável.”

Bem agora o meu blábláblá…

É um gel transparente tem um cheiro fresco mas pouco intenso. Faz espuma com facilidade e preciso de meia noz para lavar eficazmente o cabelo.

No que dita a manter a oleosidade longe do meu couro cabeludo, o champô não faz nada mas também não promete.

Deixa os fios de cabelo muito soltos e leves e isso dá um aspeto de volume e muito cabelo! A diferença é notória quando utilizo outro champô.

O frasco contém 200ml de produto e durou-me um mês e meio de utilização quase diária (o que é bastante impressionante). Como sou funcionária do Hospital tive direito a desconto mas mesmo assim foi CARO… 9,50€ e custa-me só de pensar.

Sim, já comprei outro e quando o condicionador que estou a utilizar agora terminar vou sem dúvida experimentar o condicionador desta linha!

