Etiquetas

Este é um dos meus vernizes preferidos!

É o Nº 1040 da Nails4Us já é do ano passado pelo que não tenho a certeza que ainda se vende esta cor… É um rosa fúxia com acabamento cremoso e é um dos vernizes com efeito mais gloss que tenho.

Tem um pincel que gosto bastante pois é largo e retangular o que facilita a aplicação. A fórmula é fina, desliza bem na unha e fica com um efeito uniforme sem grandes preocupações.

A cor fica completamente opaca com 2 camadas finas e é um dos vernizes que tenho que seca mais rápido.Na minha unha dura 2 dias se trabalhar mas dura 4-5 dias impecável se não estiver a trabalhar.

Apesar de ter sido uma oferta sei que o preço ronda os 10 € e contém 12,5ml (que é mais que a maioria). Pertence a uma marca Portuguesa, tem uma excelente qualidade e durabilidade e as cores são lindíssimas, é preciso mais motivos?

Vou deixar a foto que mostra o único defeito deste verniz.

Sim, a tampa vai sedendo e ao longo do tempo e para ficar bem selado fica assim.

